Atenção: iPhone XS e XS Max podem ter este problema de carregamento

Filipe Alves

Apple iPhone XSO Apple iPhone XS e XS Max chegaram ao mercado há pouco tempo e parece estarem a ter uma resposta positiva. Os terminais da empresa de Cupertino chegaram para modificar totalmente a linha de terminais da Apple.

Acabou-se o design antigo. Os novos iPhone XS e XS Max são as soluções que a Apple tem para oferecer nos topos de gama. Já se não queres gastar tanto dinheiro, o melhor é será investir no iPhone XR que também segue as mesmas linhas dos novos iPhone XS e XS Max.

Vê ainda: O que é o Antenna-gate que está a afetar o iPhone XS e XS Max?

Contudo, o lançamento destes novos iPhones estão a dar que falar e não por boas razões. Já tivemos informações de más conexões nos iPhone XS e agora temos problemas relacionados com o carregamento.

Escusado será dizer que carregar o iPhone é uma das tarefas mais importantes no final do dia. Se queres acordar com a bateria cheia para começar o dia, nada melhor do que o deixar a carregar pela noite. Contudo, se tens um iPhone XS ou XS Max toma cuidado e confirma mesmo que o smartphone está a carregar.

Apple iPhone XS e XS Max não reagem quando ligado o cabo com o ecrã desligado

De acordo com alguns utilizadores, os novos smartphones da empresa de Cupertino estão a regir de forma pouco normal. Muitos referiram que os seus iPhones não carregam se o terminal não tiver o ecrã ligado. Pior ainda, foi referido que em certas alturas o smartphone bloqueia por completo depois de ligar o cabo de carregamento.

Ainda que muitos fãs questionassem a situação, o conhecido Youtuber Unbox Therapy, fez um vídeo com mais de 8 Apple iPhone XS e XS Max de forma a comprovar a teoria.

O vídeo começa com o Youtuber a ligar o cabo de carregamento ao iPhone X e a termos a resposta que esperávamos. Contudo, logo de seguida chegam as dores de cabeça dos iPhone XS e XS Max.

Ainda que este problema não afetem os utilizadores que carregam os seus smartphones com carregamento sem fios, parece que é uma daquelas situações que está a afetar milhões de pessoas. A Apple ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação, porém, não poderão continuar a ignorar por muito mais tempo.

Por isso, se tens este problema, aguarda uns dias até que a empresa de Cupertino se pronuncie relativamente ao problema.

Editores 4gnews recomendam:

Facebook: Vulnerabilidade afetou 50 milhões dos seus utilizadores

FIFA 19: Ultimate Team é uma delícia para qualquer fã de futebol

Tesla – Elon Musk poderá deixar cargo que detém atualmente

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.