Apple iPhone XS e iPhone XS Max - Um novo sucesso de vendas?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Apresentados a Flurry Analytics Blog dá-nos os primeiros dados sobre o possível sucesso de vendas desta geração.

Em primeiro lugar e uma vez que a tecnológica de Cupertino não deverá partilhar qualquer tipo de dado oficial relativo às vendas. Posto isto, tudo o que nos resta são as auditorias externas. Por outras palavras, é apenas graças ao trabalho destas agências de análise de mercado que podemos ter, para já, uma primeira noção do seu impacto no mercado.

Vê ainda: Apple iPhone XS Max não ultrapassa o Huawei P20 Pro na DxOMark

Por conseguinte, segundo as estimativas da supra-citada entidade, desde que chegaram ao mercado que os novos terminais estarão a fazer furor. Nesse sentido, esta empresa que afirma ter conhecimento sobre mais de 2,5 mil milhões de terminais em todo o mundo. Agora, partilha as suas conclusões.

Em primeiro lugar, desde que chegaram ao mercado a 21 de setembro de 2018 e nessa primeira semana, período que findou a 27 de setembro, já temos novos recordistas. Nesse sentido a empresa afirma que o novo duo de dispositivos iOS já representa 1.1% do mercado de dispositivos móveis nos Estados Unidos da América.

Apple terá no iPhone XS e XS MAX novos campeões de vendas!

Por outras palavras, os novos Apple iPhone XS e iPhone XS Max já representarão um total de 1.1%. Dados referentes a este que é o 3.º maior mercado mundial de dispositivos móveis. Nesse sentido trata-se de uma fantástica quota de mercado para dispositivos móveis, sobretudo tendo em conta o período em análise - a 1.ª semana de vendas dos novos iPhones. Estas são as cifras recentemente partilhadas pela empresa de análise de mercado acerca destes produtos.

Em primeiro lugar, operando aqui uma analogia, em cada 99 iPhones em circulação nos Estados Unidos da América, 1 deles já era um XS. Ou mesmo um dos novos XS Max. Isto durante a primeira semana de vendas dos Apple iPhone XS e XS Max.

Os novos modelos estarão a ser muito bem recebidos

Em segundo lugar, estes dados mostram uma suposta prevalência dos novos terminais durante a primeira semana de vendas. Aqui face à geração anterior. Isto é, a aceitação e procura pelos novos terminais estará a superar a dos seus antecessores.

Em terceiro lugar, é extremamente cativante ver a ainda grande popularidade dos iPhone 5c bem como iPhone 5. Aliás, estes dispositivos são mais populares do que a geração apresentada em 2017.

Em suma, os novos dispositivos móveis estarão a fazer furor, sobretudo nos Estados Unidos da América, mercado alvo desta pesquisa. Mais ainda, também os descontos aplicados no topo de gama de 2017. Sim, também o iPhone X, está a tornar-se cada vez mais popular.

Resta saber se entre os nossos leitores também se está a fazer sentir o forte apelo dos novos terminais.

Editores 4gnews recomendam:

iPhone XR já tem datas de chegada ao mercado

iPhone XS Max custa mais 20 dólares a produzir do que o iPhone X

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.