Apple iPhone XS Max está a ter mais popularidade que o iPhone XS

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone XS Max e iPhone XS já saíram para o mercado e os prognósticos são positivos. Os terminais da Apple, embora idênticos ao antecessor, tem sido populares nos primeiros dias.

De acordo com o conhecido analista Ming-Chi Kuo, conhecido pelas suas corretas previsões, o iPhone XS Max está a ter uma popularidade bem acima do modelo mais pequeno.

Vê ainda: iOS 12.1 traz a tão esperada funcionalidade aos novos iPhones

Em conformidade com as informações referidas, o analista acredita que a demanda pelo modelo Max é três a quatro vezes maior que pelo "seu irmão".

Curiosamente o feedback que tenho é idêntico. A maior parte das pessoas que conheço que fez o investimento no iPhone XS acabou por escolher o modelo Max ao normal.

Apple iPhone XS Max está a vender 3 a 4 vezes mais que o modelo mais pequeno

Não deixa de ser curioso devido à diferença do valor. O iPhone XS Max está a ser vendido por 1279, enquanto que o modelo mais pequeno por 1179€.

Contudo, o analista não se ficou por aqui. Ming-Chi Kuo refere ainda que a memória mais popular do novo Max é a de 256GB, ou seja, o modelo que custa uns meros 1449€. Segundo a sua teoria, a tonalidade dourada e preta é bem mais popular que a branca.

Todavia, estes novos iPhones não foram os únicos gadgets que a empresa de Cupertino apresentou. Ming-Chi Kuo apontou que a popularidade do novo relógio inteligente é muito maior do que o esperado. Por fim, apontou que a Apple deverá vender 19 milhões de unidades de Apple Watch até ao final deste ano.

Os números são impressionantes, porém, toma em conta que não são dados oficiais. Ming-Chi Kuo já se revelou muitas vezes correto mas também já falhou algumas vezes.

A verdade é que não importa o valor que a fabricante americana introduz os seus iPhones, parece que não há limite quando se pensa em comprar um dispositivo com uma maçã nas costas.

Editores 4gnews recomendam:

Detesto-te Apple! O dia em que me senti ‘preso’ no ecossistema

Google Maps vai em breve ajudar-te a planear férias com amigos

Google Fotos vai revolucionar a forma como tiras fotografias

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.