Apple iPhone XS Max e iPhone XR confirmados pelo website da Apple

Filipe Alves

Apple iPhone XS Max e iPhone XR confirmados pelo website da AppleEstamos a escassas horas da apresentação dos novos Apple iPhone XS Max, XS e iPhone XR. Os novos terminais serão revelados pela empresa de Cupertino hoje às 18 horas de Lisboa e podes ver o evento em direto aqui neste artigo.

Por faltar poucas horas para o evento da empresa de Cupertino, significa que tudo está a ser planeado pela Apple para assim que os terminais sejam revelados o seu website fique recheado com informação.

Vê ainda: Tudo o que esperar do evento de apresentação dos novos iPhone

Informações sobre os seus novos iPhones, sobre acessórios e comparações. Apesar destas mudanças não serem públicas, existem sempre informações que acabam por escapar em forma de código. Foi o que aconteceu com as informações dos novos iPhone XS Max, XS e iPhone XR.

O código foi encontrado no XML, ou seja, a informação que um website envia para os motores de busca indexarem. Em síntese, foi encontrado o nome dos modelos que serão revelados pela empresa de Cupertino.

Apple iPhone XS Max, XS e iPhone XR serão os novos smartphones da Apple

Em conformidade com o XLM, as informações referem que hoje teremos a revelação oficial do Apple iPhone XS Max, XS e iPhone XR. Nomes que já tinham sido falados anteriormente, contudo, que nada garantia a sua existência.

Com toda a certeza, o modelo "Max" será o novo "Plus". O XS será a evolução do iPhone X e o iPhone XR será o tal modelo "low cost" que muito se tem falado. Espera-se que o iPhone XR traga a possibilidade de inserir dual-SIM, porém, será um dispositivo com especificações menores e com menos características que os outros telefones da empresa americana.

O evento, como referi, realiza-se hoje às 18 horas e poderás ver aqui na 4gnews em direto. Será que é desta que a Apple nos renova totalmente o design dos iPhones? Algo me diz que sim!

Editores 4gnews recomendam:

Vê aqui o evento de apresentação dos novos iPhones Xs

iPhone Xs: O melhor vídeo que podes ver dos próximos iPhones

Operadora refere variante do iPhone com Dual-SIM

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.