Apresentado no passado mês de setembro, o Apple iPhone XR completa o trio desvendado pela empresa de Cupertino. Pelo segundo ano consecutivo a gigante norte-americana deu-nos três modelos mas, desta feita, com muitas semelhanças entre si.
Se em 2017 tivemos os iPhone 8 e iPhone X com grandes diferenças estéticas entre eles, este ano as coisas foram diferentes. As linhas introduzidas com o modelo X vieram para ficar, sendo agora a notch e o ecrã sem margens transversal ao portefólio da marca.
Vê ainda: Apple: Phil Schiller justifica a mediocridade do iPhone XR
Ainda assim, este Apple iPhone XR consegue destacar-se dos seus irmãos. Em primeiro lugar, pela alargada panóplia de cores disponíveis. Desde o habitual preto ao arrojado laranja, o que não faltam são escolhas.
Em segundo lugar, temos um ecrã LCD que tem sido um dos pontos de discórdia relativamente a este modelo. Com uma tela de 6.1 polegadas e uma resolução HD+, até que ponto se justifica o preço que está a ser solicitado pelo equipamento?
Apple iPhone XR já se encontra esgotado em praticamente todo o globo
Por falar em preço, este é outro dos principais fatores de venda deste smartphone. A Apple desenvolveu este modelo com o intuito de nos oferecer um modelo mais acessível.
Pois bem, o significado de acessível, neste caso, está aberto a várias interpretações. Com um valor inicial de 879€ em Portugal, este Apple iPhone XR só é mesmo acessível quando comparado com os modelos XS e XS Max.
Ainda assim, parece que este equipamento está a fazer furor no mercado. Tendo o seu período de pré-venda arrancado na passada sexta-feira, os primeiros lotes do Apple iPhone XR já terão esgotado.
Antes de mais, importa notar que a venda oficial deste equipamento arranca na próxima sexta-feira (26 de outubro). Assim sendo, se ainda não encomendaste o teu exemplar, já não o terás em mãos no final desta semana. Isto, claro, se efeturares a tua compra pelo site oficial da marca.
Atualmente, o tempo estimado para a entrega do Apple iPhone XR está entre 1 a 2 semanas. Este é um cenário transversal a todas as cores e esquemas disponíveis para venda. Além disso, é igualmente o cenário que se verifica por todo o globo.
Em conformidade com estes dados, podemos dizer que as previsões estão a revelar-se assertadas. Note-se que os mais variados analistas vinham a pregar que o iPhone XR viria a ser o modelo mais vendido nos próximos meses, superando os números dos modelos XS e XS Max.
Embora não saibamos ao certo quantos exemplares já foram vendidos nos últimos dias, podemos constatar um bom presságio para o futuro deste modelo.
Editores 4gnews recomendam:
Xiaomi Black Shark Helo oficial: Primeiro smartphone com 10GB de RAM
Huawei Honor Magic 2 dá nas vistas em novo vídeo ‘hands-on’
WhatsApp: Vais poder manter as conversas seguras no teu iPhone
Via