Apple iPhone XR poderá chegar mais tarde que o esperado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone XR foi revelado de forma oficial em conjunto com os novos iPhone XS e XS Max. Os novos modelos da empresa americana podem até não ser os mais vantajosos do mercado, contudo, serão populares.

Tudo indica que o iPhone XS e XS Max tiveram uma pré-venda acima da média e espera-se que o mesmo aconteça com o Apple iPhone XR.

Vê ainda: Tim Cook mostra que é o melhor vendedor que a Apple já teve

O novo modelos da empresa de Cupertino surpreendeu ao trazer basicamente as mesmas especificações dos topos de gama e com um preço consideravelmente inferior.

Ainda que o novo iPhone XR não nos ofereça uma resolução FullHD, um ecrã AMOLED e uma dupla câmara traseira, o novo terminal "Low Cost" procura oferecer especificações topo de gama com um preço mais amigável.

Apple iPhone XR chega a Portugal por 879€

O Apple iPhone XR conta com o mesmo sensor Face ID e o mesmo processador Apple A12 Bionic que promete ser bem superior ao do ano passado.

Contudo, se estás à espera do novo Apple iPhone XR para abrires a tua carteira temos más notícias para ti. De acordo com as informações, a empresa de Cupertino está com atrasos na produção do smartphone. Algumas informações referem que estes atrasos estão relacionados com o ecrã LCD e a integração do software com o terminal.

Todavia, o Wall Street Journal refere que este pequeno atraso no lançamento oficial para o mercado poderá ter relacionamento direto com os novos iPhone XS e XS Max. O jornal refere que a Apple está a valorizar os novos modelos XS e este atraso pode muito bem fazer parte da estratégia de venda.

Assim sendo, espera-se que os novos Apple iPhone XR batam no mercado no início de novembro. Com sorte, final de outubro estarão nas nossas lojas.

Editores 4gnews recomendam:

iOS 12 já chegou! Tudo o que mudará tudo isto no teu terminal

Carregador sem fios AirPower foi por água abaixo

iPhone Xs: Faz o download dos novos wallpapers em alta qualidade

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.