Apple iPhone XI não terá um ecrã sem notch - Opinião

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os Apple iPhone XI terão uma notche isso é apenas a minha opinião, pelo que vale o que vale. A questão é o porquê de acreditar nisso.

Embora a empresa de Cupertino tenha tido um final de 2018 para esquecer e tenha entrado no novo ano com o pé esquerdo, a verdade é que não deverá tomar decisões precipitadas. Isto é, penso que não o fará.

Vê ainda: Apple iPhone: Novos modelos podem chegar com notch mais pequena

Com efeito, o facto de ter agora várias aplicações e um iOS totalmente dinamizado para a existência de uma notchtão recente, impedirá que esta desapareça sem mais nem menos. Afinal, ainda há aplicações por redesenhar para o iPhone X, quanto mais para os XS Max e XR.

Fazer desaparecer a monocelhados próximos Apple iPhone só levaria a que tudo ficasse ainda mais desorganizado. E lá está, se a nível de hardware começa a ficar complicado – com a introdução de cada vez mais modelos –, então diferenças anuais no seu design poderão ser mesmo negativas.

Assim, a existir um Apple iPhone XI com uma notch, no melhor dos cenários, essa será menor em largura, isto é, da esquerda para a direita. Tudo o resto manter-se-á. No fundo, para mim, há uma pequena possibilidade de ser adotada a famosa gotinha. Aquela que vez no OnePlus 6T.

Tudo o resto, a meu ver, é bastante improvável. Seja como for, tal como foi dito anteriormente, a posição ligeiramente desfavorável que a Apple parece estar a enfrentar ao fim de tantos anos pode ser determinante.

Todavia, não será (nem deverá ser) suficiente para que Tim Cook cometa algum tipo de loucura de última hora. Veremos, mesmo assim, como tudo se desenrolará ao longo do presente ano.

Ainda falta muito para setembro, mas certamente que faltará pouco para o começo dos leakssemanais sobre os novos iPhone.

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPhone XI: Informações revelam mais sobre o próximo smartphone

Snapdragon 855 vai finalmente competir com a potência do iPhone

Apple baixa ainda mais a produção do iPhone. A pressão continua!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.