Apple iPhone XI: Informações revelam mais sobre o próximo smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone XI ainda está a um bom tempo de distância, contudo, já tudo se começa a preparar. De acordo com as mais recentes informações, o iPhone XI contará com uma tripla câmara e a Apple pretende fabricar 3 novos equipamentos.

Assim como aconteceu em 2018, a empresa de Cupertino deverá revelar três novos equipamentos. Dois deles com um ecrã OLED e um com ecrã LCD.

Ou seja, tal como em 2018, o sucessor do iPhone Xr deverá ser o único com a tecnologia LCD no ecrã e o iPhone XI e XI Max com a tecnologia OLED.

Será que as imagens anteriores tinham razão de ser?

A fonte da informação refere ainda que o iPhone XI chegará com 3 câmaras traseiras. Isto leva-nos a pensar se as imagens vimos anteriormente do alegado protótipo do iPhone XI estavam corretas.

Nas imagens vimos um smartphone com um set de 3 câmaras no canto do smartphone mas. Aliás, vemos ainda um design inspirado no Huawei Mate 20 Pro.

Samsung, Huawei e Nokia! Estes são os principais concorrentes na fotografia

Ainda que a Google tenha uma das melhores câmaras no mercado, o marketing de "mais é melhor" parece ter ganho a batalha. A Samsung deverá revelar um Nokia 9 com 5 câmaras traseiras.

Dessa forma a Apple só tem de continuar a competir num mercado que pouco gosta. Ou seja, ao longo dos anos vimos pouca evolução a nível de design ou possibilidades nos iPhones. Contudo, esta correria de "mais é melhor" deverá fazer com que a Apple revele um iPhone XI com 3 câmaras traseiras. O sucessor do iPhone Xr deverá oferecer um set de duas câmaras.

O novo iPhone XI chegará apenas em setembro, vamos ter calma

Visto que o iPhone XI será apenas revelado em setembro, vale a pena tomar estas informações com um pouco de cepticismo. Ainda pouco se sabe sobre os novos smartphones e informações concretas chegarão apenas no decorrer de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone dobrável da Samsung: Possível data de revelação

Smartwatch da Garmin promete desafiar a Samsung e Huawei

Nokia 9 promete desafiar o Huawei Mate 20 Pro na fotografia!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.