Apple iPhone XI. Surgem as primeiras informações sobre as suas câmaras

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

É certo que mais para o final deste ano sejam apresentados novos iPhone´s. De acordo com o que tem sido adiantado, estes novos equipamentos podem ficar conhecidos como Apple iPhone XI. Mas convém notar que ainda muita coisa pode mudar.

Existem já alguns renders destes próximos equipamentos que nos mostram um conjunto de três câmaras na traseira. Nesse sentido, temos agora os primeiros detalhes relativos a esse conjunto de câmaras nos possíveis Apple iPhone XI.

De acordo com CompareRaja, os novos iPhone XI contarão com dois sensores de 10MP e 14MP. Infelizmente, a fonte não foi capaz de obter informações sobre a terceira lente que, alegadamente, fará parte destes novos equipamentos.

Apple iPhone XI não puxarão em demasia pela resolução das suas câmaras

Ademais, é referido que a câmara frontal terá uma resolução entre os 7MP e os 10MP. Esta mesma câmara terá ainda influência no desempenho do Face ID dos novos Apple iPhone XI.

A mesma fonte refere ainda que a Apple deverá mudar novamente o design da sua bateria. Desta feita, este componente deverá assemelhar-se mais com um quadrado do que com um "L". É ainda referido que a empresa de Cupertino deverá manter a entrada Lightning nos modelos de 2019.

Ainda é muito cedo para formarmos juízos finais sobre os novos Apple iPhone XI. Até ao momento, temos tido apenas alguns renders do possível aspeto destes equipamentos, os quais têm levantado muitas sobrancelhas.

Com efeito, as imagens que podes ver neste artigo são as mais recentes representações destes smartphones. Desta feita, vemos um alinhamento horizontal para a sua câmara tripla, mais uma vez, cortesia de @OnLeaks.

Para além disso, este novo leque de imagens mostram-nos uma notch mais reduzida. Um traço que vai de encontro às mais recentes notícias de um dos fornecedores de sensores da Apple. Com efeito, este será agora capaz de esconder alguns sensores necessários ao funcionamento do Face ID debaixo do ecrã do smartphone.

No entanto, é ainda muito cedo para que existam certezas sobre o que seja. Faltam ainda muitos meses para a revelação destes equipamentos. Assim sendo, deves tomar bastante cautela em todo o tipo de informações que forem surgindo.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S8: Programa beta para o Android Pie já começou

Xiaomi Redmi Note 7 Pro: Especificações aparecem e desiludem

Para além da Xiaomi a OPPO também trabalha no novo sensor biométrico

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.