Apple iPhone X poderá vir acompanhado de um novo Apple Watch e MacBook

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple não é feita apenas de novos Apple iPhone. A empresa detém um pequeno, mas completo, leque de produtos, dos quais fazem parte smartwatches, portáteis, entre outros.

Com efeito, a empresa de Cupertino deverá lançar, para além de três novos Apple iPhone X, um novo modelo do seu relógio inteligente. Isto é, novo em todos os aspetos.

Vê ainda: Google Pixel 3 e 3XL: Vídeo mostra o que esperar dos topos de gama Android

De facto, o Watch a apresentar deverá ser revelado com um ecrã maior do que aquele a que a empresa nos habituou e não só. Do mesmo modo, também se espera que este tenha mais recursos relacionados às temáticas fitness.

Por outro lado, como há mais tecnologia para além daquela que se encontra no pulso, bolso ou carteira, o que é certo é que se espera também a chegada de um novo MacBook. Pelo menos, é isso que indicam os analistas.

Os Apple iPhone X poderão ser apenas uma parte do novo hardware para 2018...

Porém, tal como se verá com o novo smartphone de 6,1 polegadas - que será mais barato do que habitual -, o mesmo deverá ocorrer com o novo portátil. Este, por sua vez, será o novo MacBook Air que todos esperavam (e esperam).

Actualizado, mais económico, mas com o mesmo nível de empenho na sua conceção a que a Apple nos habituou. Todavia, há que não esquecer dois aspetos.

Em primeiro lugar, tal como todas as informações conhecidas até ao momento acerca dos Apple iPhone X (2018), também estas são rumores e expectativas sobre os produtos mencionados anteriormente.

Por último, não estarão tão próximos de chegar ao mercado quanto muitos gostariam, algo que só deverá acontecer entre setembro e dezembro do ano corrente.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android.Meizu X8 será melhor que o Xiaomi Mi 8 SE? Há quem garanta que sim!

Phone X (2018)?

Instagram já recebeu novidades no modo de “Pesquisa”

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.