Apple iPhone X vs 100 Tide Pods. O absurdo, vezes 100.

Rui Bacelar
Apple iPhone X Tide Pods
Um vídeo bastante peculiar ©techrax

Depois da mais recente onda de "não notícias" sugerindo o fim do iPhone X já em 2018 deparo-me agora com outra fantástica tendência. A nobre arte da degustação de cápsulas de detergente para roupa. Juntem tudo isso e temos o título perfeito para este vídeo. Apple iPhone X vs 100 cápsulas Tide ou "Tide Pods".

Se és youtuber então a dica é para ti. Este é o mais recente desafio que está a tomar os EUA de assalto. Depois de memoráveis desafios como o da canela e o do balde de água gelada (esse ainda tinha um propósito nobre), chega-nos agora uma nova pérola de genialidade norte-americana.

Vê ainda: Revelação do Samsung Galaxy S9 afugentará o LG G7 e Huawei P20

O vídeo é da autoria do canal de YouTube TechRax. Canal este que já nos habitou a várias pérolas deste tipo. Por norma costumam torturar os eletrodomésticos, smartphones e variados dispositivos móveis. Tudo isto deve ser interpretado apenas como entretenimento e nada mais. Algo que na verdade descreve o âmago da plataforma.

Em todo o caso, não deixa de estar um vídeo bem realizado e bem curioso. Podemos ver até que ponto o Apple iPhone X consegue resistir a altas temperaturas. Todavia, duvido que alguma vez o vosso Apple iPhone X vá cair num caldeirão com líquido de lavagem para roupa. Pensem na cena final do "Terminator 2" como referência e temos aqui um ponto de referência.

O vídeo em seguida é exatamente aquilo que o título dá a entender. Num recipiente com cerca de 100 cápsulas de detergente, o iPhone X da Apple é colocado no meio do líquido fervente. Temos uma pequena introdução, uma descrição do vídeo em si, uma pequena configuração do iPhone e partimos então para a ação. No final, temos uma ligeira surpresa.

Apple iPhone X vs 100 Tide Pods:

Pelo lado positivo o Apple iPhone X acaba por demonstrar uma incrível resistência. O topo de gama da Apple possui certificação IP67 que lhe garante resistência à água e ao pó. Contudo, neste teste temos uma mistura de água com vários detergentes. Tudo isto numa pasta fervente. Mesmo assim, o iPhone X mostra a sua fibra e continua a funcionar. Bem, mais ou menos...

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo chega ao Motorola Moto Z no Brasil [soak test]

Android Oreo. Google Pixel já mostra a velocidade das redes Wi-Fi

Android Oreo. Huawei confirma atualização para estes Honor

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).