Apple iPhone X vs 100 Tide Pods. O absurdo, vezes 100.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da mais recente onda de "não notícias" sugerindo o fim do iPhone X já em 2018 deparo-me agora com outra fantástica tendência. A nobre arte da degustação de cápsulas de detergente para roupa. Juntem tudo isso e temos o título perfeito para este vídeo. Apple iPhone X vs 100 cápsulas Tide ou "Tide Pods".

Se és youtuber então a dica é para ti. Este é o mais recente desafio que está a tomar os EUA de assalto. Depois de memoráveis desafios como o da canela e o do balde de água gelada (esse ainda tinha um propósito nobre), chega-nos agora uma nova pérola de genialidade norte-americana.

Vê ainda: Revelação do Samsung Galaxy S9 afugentará o LG G7 e Huawei P20

O vídeo é da autoria do canal de YouTube cena final do "Terminator 2" como referência e temos aqui um ponto de referência.

O vídeo em seguida é exatamente aquilo que o título dá a entender. Num recipiente com cerca de 100 cápsulas de detergente, o iPhone X da Apple é colocado no meio do líquido fervente. Temos uma pequena introdução, uma descrição do vídeo em si, uma pequena configuração do iPhone e partimos então para a ação. No final, temos uma ligeira surpresa.

Apple iPhone X vs 100 Tide Pods:

Pelo lado positivo o Apple iPhone X acaba por demonstrar uma incrível resistência. O topo de gama da Apple possui certificação IP67 que lhe garante resistência à água e ao pó. Contudo, neste teste temos uma mistura de água com vários detergentes. Tudo isto numa pasta fervente. Mesmo assim, o iPhone X mostra a sua fibra e continua a funcionar. Bem, mais ou menos...

Assuntos relevantes na 4gnews:

oto Z no Brasil [soak test]

reo. Google Pixel já mostra a velocidade das redes Wi-Fi

uawei confirma atualização para estes Honor

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.