Home Android

Este é o Apple iPhone X | Unboxing e primeiras impressões

Finalmente chegou o dia em que o Apple iPhone X chegou ao mercado. O novo terminal da empresa de Cupertino promete, mas nada melhor do que um bom vídeo de unboxing e primeira impressões para olharmos o terminal de detalhe.

O dispositivo é irrepreensível no seu primeiro toque. É verdade que não lhe fazia mal que tivesse Touch ID, porém, veremos até que ponto é que o Face ID será exequível na vida normal.

Vê ainda: OxygenOS com Android Oreo já pode ser instalada no teu OnePlus 5

Este Apple iPhone X é o primeiro dispositivo da empresa americana com ecrã quase sem margens. Há quem não goste daquela “Monocelha”, porém, depois de umas horas acaba-se por habituar.

O Apple iPhone X promete bastante

A qualidade de construção deste novo iPhone X é simplesmente fenomenal. O toque do vidro e as laterais em metal dão-lhe uma simbiose perfeita.

Não é todos os anos que vemos um dispositivo Apple a pensar no futuro e capaz de competir diretamente com a concorrência, todavia, este iPhone X é sem margem para dúvida o mais relevante até então.

A caixa do novo iPhone X traz tudo o que é normal num iPhone. Seria interessante ter um unboxing um pouco diferente, visto que é um terminal também muito diferente, mas mesmo assim não deixa de ser um unboxing de qualidade e que te deixará entusiasmado.

Este é o Apple iPhone X | Unboxing e primeiras impressões
Tudo o que traz na caixa!

Nem todos quererão pagar 1179€ pelo dispositivo, contudo, se tiveres coragem e dinheiro para o fazeres acredito que ficarás surpreendido. A nossa review cairá dentro de uma semana np nosso canal de Youtube, assim sendo, aproveita para subscrever para que não percas pitada.

Assuntos relevantes 4gnews:

O interior do Apple iPhone X revela os segredos do sistema de câmara (e não só)

Apple iPhone X – As principais novidades do smartphone explicadas em vídeo

Qualcomm vs. Apple – A novela nos tribunais continua

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.