Apple iPhone X - Aqui está o primeiro unboxing em vídeo do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone X só chegará às mãos dos utilizadores na sexta-feira dia 3 de novembro. O novo dispositivo da empresa de Cupertino é sem margem para dúvida um dos smartphones mais importantes da marca até então.

Podemos comparar este novo Apple iPhone X com o lançamento do iPhone 6. O modelo lançado em 2014 trouxe pela primeira vez um iPhone com um ecrã maior e capaz de competir diretamente com a concorrência.

Vê ainda: Google Chrome para Android já permite ver as tuas passwords gravadas

O Apple iPhone X baterá de frente com os elegantes, LG G6, Samsung Galaxy S8 ou até o Mate 10. O dispositivo da empresa americana traz margens finas, uma nova forma de desbloquear um iPhone e todas as novidades fazem com que o hype seja cada vez maior.

No primeiro vídeo unboxing do terminal vemos que a Apple não nos dá muitas coisas novas dentro da caixa. Este é um típico unboxing Apple para um atípico terminal.

O Apple iPhone X é um dos smartphones mais esperados do ano!

Tirar o iPhone X da caixa é um momento elegante e simplista, tal como a empresa da maçã trincada nos vem a mostrar desde o seu primeiro modelo.

O vídeo trazido do México mostra-nos um pouco o smartphone e algumas das suas funcionalidades. Ao que parece, este deverá ser um telefone de retalhistas, justifica por isso a fraca ambição no primeiro unboxing do mundo do dispositivo.

Embora um pouco aborrecido, podemos ver um vídeo que tenta detalhar ao máximo o terminal e todos os seus pormenores, se estás tão ansioso quanto eu por receberes o teu iPhone prepara-te para receberes um boost de ansiedade ao ver este vídeo!

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2 XL já está disponível em dois novos mercados europeus

Android Oreo – faltará pouco para a atualização chegar ao LG G6

SwiftKey – Já viste os seus novos truques para o Halloween?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.