Apple iPhone X - Tempo de espera cai para apenas uma semana

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Contrariando muitas leis de mercado, o Apple iPhone X tem arrecadado uma enorme procura entre os entusiastas Apple. Com um preço de venda tão elevado (1179€) este smartphone não é para qualquer um. Ainda assim, a sua procura tem sido muito elevada e tudo aponta para que continue assim nos próximos meses.

Vê ainda: Samsung desvenda sensor fotográfico que poderá embarcar no Galaxy S9

No entanto, são públicos os problemas com que a empresa de Cupertino se tem deparado no processo de produção do iPhone X. A sua nova tecnologia Face ID tem sido uma das principais causadoras destes percalços, o que, em em última instância, se tem repercutido em várias semanas de espera para a receção do equipamento.

Relembro que aquando do lançamento do iPhone X para o mercado, o tempo de espera por parte dos compradores podia ascender às 5 ou 6 semanas. Tempo esse que tem vindo a decrescer ao longo dos últimos tempos.

Agora aqueles que queriam comprar um novo Apple iPhone X deparam-se com apenas 1 a 2 semanas de espera no site português da empresa de Cupertino. Já se dermos um salto ao site da marca para os EUA deparamo-nos com um tempo de espera de apenas cinco dias.

Estes tempos de espera são o reflexo das melhorias no processo de produção do Apple iPhone X

Relatórios anterior já davam conta de que a Apple tivesse resolvido os vários problemas que assombravam a produção do seu mais irreverente iPhone. Min-Chi Kuo, um conceituado analista Apple, referiu muito recentemente que a Foxconn seria já capaz de produzir 450 a 500 mil unidades diárias do iPhone X.

Pois bem, mais uma vez este analista de mercado demonstra a credibilidade que tem adquirido ao longo dos últimos anos. Embora os números não tenham sido confirmados por parte da Apple, a verdade é que a empresa foi capaz de reduzir o tempo de espera por um dos seus mais procurados produtos de sempre para tempos bem aceitáveis.

Assim sendo, se estás com ideias de adquirir o mais recente smartphone da empresa da maça, certamente ficarás contente em saber desta redução do tempo de espera por uma nova unidade.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung – Patente de desbloqueio do smartphone com a palma da mão

OnePlus 5T – Sabes como é que funciona a segunda câmara?

Bitcoin- 14 mil utilizadores de bitcoins obrigados a revelar a sua identidade

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.