O Apple iPhone X poderá não ser o mais bem sucedido dos smartphones que a empresa de Cupertino já apresentou. No entanto, há algo mais que a equipa de Tim Cook poderia fazer.
De facto, o Apple iPhone X continua a suscitar o interesse dos potenciais utilizadores, bem como de várias concorrentes da empresa norte-americana. Porém, alternativas são poucas.
Vê ainda: Samsung Movie Maker chegará ao fim com a chegada do Android P
Isto é, as cores preta e branca não são, de todo, as mais apelativas às massas. Contudo, o há que não esquecer que o smartphone foi lançado no sentido de frisar um passo que a Apple dará no futuro.
Apple iPhone X em Rose Gold? Venha ele...
Ou seja, um processo de mudança. Uma mudança obrigatória - quer fosse através da notch ou de outro modo qualquer. Com efeito, o Apple iPhone X ganhará uma nova cor.
De acordo com os rumores, faltará pouco tempo para que se introduza um modelo Rose Gold - semelhante ao dos iPhone 8 - e que, sem dúvida, criará novamente um hype em redor do equipamento.
Quem sabe se o terminal será apresentado no próximo dia 27, onde se espera que a mesma apresente também dois novos equipamentos. Um deles, teoricamente será um MacBook Air (relativamente mais barato) e o outro um iPad.
Assim sendo, será necessário esperar um pouco mais para se perceber até que ponto toda esta informação será, efetivamente, tornada realidade. A verdade é que a Apple tem tido um grande sucesso a nível de vendas, mas que estas têm caído.
Todavia, não se poderá dizer que esse declínio advenha dos seus produtos em específico. Em vez disso, há que analisar que o mercado dos smartphones está cada vez mais saturado e é cada vez menos alvo de transformações significativas.
Os iPhone 7 continuam a ser excelentes equipamentos, assim como os seus antecessores. Pouco menos fazem que o Apple iPhone X. Aliás, são apenas relativamente mais lentos. E claro, não podem criar Animojis.
Assuntos relevantes na 4gnews:
S poderão gravar vídeo em câmara Super Lenta
9 custa menos a produzir do que o Apple iPhone X
d
Fonte