Apple iPhone X Plus: Novas provas da existência deste smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Apple iPhone X Plus será uma das estrelas do próximo evento da empresa de Cupertino. Este smartphone será acompanhado por mais dois modelos com forte inspiração do iPhone X lançado no ano passado.

As informações relativas a tal têm sido constantes, pelo que não temos razão para não acreditar na sua concretização. Cada vez mais os rumores e fugas de informação são mais apurados, logo suscitam menos desconfiança da parte do leitor.

Vê ainda: Huawei quer vender mais que a Samsung até ao final de 2019

Com efeito, a Apple quererá presentear os fãs de phablets com um iPhone X Plus. Tal como o nome sugere, será uma versão de maiores dimensões do smartphone apresentado no ano passado.

Olhando em perspetiva para o que aconteceu em 2017, foi mais ou menos por esta altura que se confirmou o design do iPhone X. Essa confirmação veio do código do iOS 11. Um pequeno esquema que nos mostrava o que a Apple estava a preparar.

Apple iPhone X Plus com design confirmado graças ao iOS 12 beta

Um ano depois a história volta a repetir-se pelas mãos do mesmo sujeito. Guilherme Rambo volta a ser o portador da boa-nova que vem confirmar o design e existência do novo Apple iPhone X Plus.

Novamente, temos esquemas escondidos no interior do código do iOS 12 beta. Aí podemos ver a referência ao Apple iPhone X Plus e ao seu design. O esquema em causa mostra-nos um smartphone mais alto que o modelo do ano passado, mas com o mesmo design e sem novidades a reportar.

No mesmo local pode encontrar-se ainda referência a um iPad Pro 2018 com um aspeto peculiar. O esquema em causa mostra-nos um dispositivo quadrado. Com as quatro arestas da mesma dimensão.

Não são as suas margens reduzidas que suscitam surpresa nos utilizadores, mas sim a sua estrutura. Os tablets da Apple têm sido retangulares, assim como toda a sua concorrência. A ser tudo isto verdade, será com grande surpresa que veremos um tablet quadrado.

Facto é que temos razões suficientes para confiar na veracidade destas informações. Já no ano passado as mesmas revelaram-se acertadas e isso é o suficiente para acreditar-mos nelas uma vez mais.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android P poder ser disponibilizado no dia 21 de agosto pela Google

Pré-reserva do Samsung Galaxy Note 9 oferecerá ‘dinheiro’ para Fortnite

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege – Análise ao FPS competitivo da Ubisoft

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.