Ecrã do Apple iPhone X Plus terá sido exposto em nova imagem

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone X foi, para muitos, um insucesso inesperado. Contudo, uma parte do mercado não vê o cenário dessa forma. Tim Cook e toda a sua equipa são um exemplo disso mesmo e, por isso, a empresa de Cupertino prepara-se para lançar três iPhone X este ano.

De facto, e partindo do pressuposto que os rumores vistos até aqui estão absolutamente corretos, haverá, mais uma vez, três smartphones a revelar ao público em setembro deste ano.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7. Primeiras imagens reais mostram-nos o futuro da Xiaomi

No entanto, desta vez, todos seguirão a ideologia do Apple iPhone X. Ora, consequentemente, um dos novos equipamentos terá - ao que tudo indica - um ecrã de 6,5 polegadas.

Três Apple iPhone X em 2018?!

Com efeito, foi fotografado no Vietname a parte frontal de um dos dispositivos por apresentar. Teoricamente, será o maior de todo eles, com um ecrã do tamanho daquele que foi referido anteriormente e quem o fabricará será a própria LG.

Afinal, com tantos modelos novos, a Apple não se poderia dar ao luxo de deixar que a concessão dos seus produtos ficasse a cargo de uma única marca. Por essa ordem de ideias, será a Samsung Galaxy S9 e S9+, que conhecerão hoje a luz do dia.

Sobre os iPhone, há ainda muito para se descobrir até ao próximo mês de setembro, pelo que deverás ficar atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

i Mix 2S. Já há data de apresentação oficial do smartphone Android

Band?

Huawei P20 Pro chegará com 8GB de RAM e 256GB de memória interna

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.