Apple iPhone 6 Bateria Apple iPhone X
Novos Apple iPhone X serão apresentados em setembro

O Apple iPhone X foi, para muitos, um insucesso inesperado. Contudo, uma parte do mercado não vê o cenário dessa forma. Tim Cook e toda a sua equipa são um exemplo disso mesmo e, por isso, a empresa de Cupertino prepara-se para lançar três iPhone X este ano.

De facto, e partindo do pressuposto que os rumores vistos até aqui estão absolutamente corretos, haverá, mais uma vez, três smartphones a revelar ao público em setembro deste ano.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7. Primeiras imagens reais mostram-nos o futuro da Xiaomi

No entanto, desta vez, todos seguirão a ideologia do Apple iPhone X. Ora, consequentemente, um dos novos equipamentos terá – ao que tudo indica – um ecrã de 6,5 polegadas.

Três Apple iPhone X em 2018?!

Com efeito, foi fotografado no Vietname a parte frontal de um dos dispositivos por apresentar. Teoricamente, será o maior de todo eles, com um ecrã do tamanho daquele que foi referido anteriormente e quem o fabricará será a própria LG.

Afinal, com tantos modelos novos, a Apple não se poderia dar ao luxo de deixar que a concessão dos seus produtos ficasse a cargo de uma única marca. Por essa ordem de ideias, será a LG a tratar do modelo Plus e a Samsung do sucessor direto do Apple iPhone X.

Por último, fica ainda por saber quem se encarregará do modelo que trará um ecrã TFT e que, por isso, será mais barato que os restantes. Os maiores analistas do setor apontam que será este último o que mais venderá e, portanto, a maior percentagem de receita para a empresa de Tim Cook até ao final de 2018.

Apple iPhone X

Seja como for, estamos no final de fevereiro e há outros equipamentos para apresentar, nomeadamente os Samsung Galaxy S9 e S9+, que conhecerão hoje a luz do dia.

Sobre os iPhone, há ainda muito para se descobrir até ao próximo mês de setembro, pelo que deverás ficar atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Mix 2S. Já há data de apresentação oficial do smartphone Android

Xiaomi Mi Band 3. O que esperar da próxima Mi Band?

Huawei P20 Pro chegará com 8GB de RAM e 256GB de memória interna

Fonte

Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.