Apple iPhone X Plus: Ainda não é oficial e já tem clones! (vídeo)

Filipe Alves

Apple iPhone X Plus: Ainda não é oficial e já tem clones! (vídeo)Se acompanhas o mundo tecnológico sabes que a Apple prepara-se para revelar novos smartphones em setembro. Um deles é o iPhone X Plus. Ou iPhone XX Plus? Xs Plus?

Os nomes ainda não são conhecidos, porém, o terminal será basicamente um iPhone X com um tamanho maior e melhores características. O novo modelo da empresa de Cupertino lançado a setembro do ano passado fez o mundo mobile mudar.

Vê ainda: iPad Pro 2018: O que será o orifício na traseira do tablet?

Em questão de um ano são às dezenas os smartphones que seguem as linhas do iPhone X. Sinceramente não sou o maior amante deste design, contudo, é o que o mercado quer, ou seja, é o que o mercado tem.

Sendo a China o maior local do mundo para construção de smartphones e o local com as leias de "cópia" não são propriamente as mesmas do resto do mundo, já aqui temos um clone do iPhone X Plus que ainda nem sequer é oficial.

O Apple iPhone X Plus (seja qual for o nome) chegará com ecrã 6.5" polegadas AMOLED

O vídeo tentou passar pelo "verdadeiro" modelo Plus do próximo smartphone da Apple, porém, aquele "queixo" não engana ninguém.

A empresa de Cupertino utiliza uma forma de construção no seu iPhone X que mais nenhuma fabricante usa. Primeiro porque é caro para o fazer e desenvolver e depois porque a construção é bem mais complexa.

O topo de gama da Apple não tem um "queixo" na parte inferior porque o ecrã AMOLED está dobrado para dentro e só depois é que se conecta ao resto dos componentes. Os outros modelos deixam o queixo para essas conexões. Uma forma evitar todo o trabalho e engenharia.

Inesperadamente, o novo vídeo mostra-nos um clone bem interessante. Nota-se que não é um iPhone mas temos de nos levantar e aplaudir o esforço. Verdade seja dita, o iPhone X Plus (ou lá como se chamará) não deverá ser muito diferente deste terminal.

Editores 4gnews recomendam:

Google Fotos: Nova atualização resolve um dos problemas da aplicação

Android. Samsung ignora mais uma vez a existência do Note 7

Avengers: Infinity War. Strange deu algo a Thanos para além da pedra?

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.