Apple iPhone X Plus poderá ter o mesmo tamanho do iPhone 8 Plus

Pedro Henrique
Apple iPhone X Huawei P20 Pro
Ambos os terminais são extremamente rápidos mas existem algumas diferenças

A Apple terá um ano bastante interessante pela frente. Isto é, a empresa de Cupertino arriscou, no último mês de setembro, com o lançamento do Apple iPhone X. No entanto, com esse foram lançados dois outros modelos que, feliz ou infelizmente, não são tão futuristas quanto isso.

Ou seja, os iPhone 8 e 8 Plus são smartphones excecionais. Contudo, não seguem, de todo, as novas tendências, que optam por designs mais arrojados com notches e tudo isso. Seja como for, este ano, deverão ser apresentados três novos modelo. Outra vez.

Vê ainda: Google I/O. Vê a apresentação do Android P em direto aqui

A grande diferença é que terão, todos eles, de acordo com os rumores, o design do Apple iPhone X. Será isso um bom sinal? É difícil dizer.

Todavia, a última fuga de informação é bastante promissora quando afirma que o Apple iPhone X Plus poderá ter um corpo muito semelhante ao 8 Plus.

Os novos Apple iPhone X começam a ser abordados...

Porquê? Afinal, o novo smartphone teria (ou terá) um ecrã de 6,5 polegadas. Isto é, totalmente colocado, da melhor forma, num corpo de um modelo que hoje tem apenas 5,5 polegadas de ecrã. Isso sim, seria algo especial.

Seja como for, não há nada que indique que tal é, efetivamente, uma possibilidade. Em vez disso, tudo não deverá passar de um breve rumor. Com efeito, há que esperar um pouco mais para que se possam confirmar os rumores sobre a existência de três novos modelos X.

Tal como foi referido em artigos anteriores, caso seja verdade, haverá um semelhante àquele que já existe, outro menos sonante, mas com um ecrã de 6,1 polegadas e, por último, um maior de 6,5 polegadas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sherlock Holmes 3 – Warner Bros. já confirmou a data de chegada do filme

Rumor: Gran Turismo 7 confirmado para a PlayStation 4?

Xiaomi Mi 7 passa na GeekBench e não traz processador topo de gama

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.