Apple iPhone X - Porque é que não o deves comprar na pré-venda!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Apple iPhone X é sem margem para dúvida o smartphone mais interessante da empresa de Cupertino nestes seus 10 anos de fabrico de smartphones. O entusiasmo à volta deste iPhone pode apenas ser comparado com o primeiro modelo lançado em 2007, mas mesmo assim, não posso aconselhar a sua compra logo no dia 27 de outubro.

Existem algumas razões por trás deste meu pensamento, contudo, tem em conta que mesmo argumentando os "quês e porquês", certamente serei um dos que vai acordar pela manhã cedo eCriador da Geekbench diz que Android tem ficado sempre atrás do iPhone

Juro que não estou a escrever este artigo para as pessoas não os comprarem e deixaram todos os novos iPhone X para mim! Se pensarmos bem, sempre que a Apple lança um modelo com algo diferente, vemos alguns problemas a existirem.

Tirando o iPhone 5, que nos mudou um pouco o design do dispositivo, todos os outros modelos que modificaram o design passaram por alguns problemas de hardware.

Apple iPhone X é uma evolução considerável nos terminais da Apple

O primeiro iPhone tinha problemas com conexão, o iPhone 4 trouxe problemas nas antenas do smartphone e o iPhone 6 sofreu o famoso bendgate!

O Apple iPhone X modificou e muito o design e características do iPhone, assim sendo, é mais do que possível que possa a dar problemas em algum setor.

Falou-se há uns dias que a Apple está a ter alguns atrasos de produção devido à estão a sofrer de bateria inchadas.

O novo Apple iPhone X é um dispositivo brilhante! Finalmente a Apple acompanhou a tecnologia e trouxe-nos um smartphone capaz de olhar a concorrência, porém, apostar 1000€ neste iPhone X sem ver reviews do terminal primeiro é simplesmente um acto de coragem ou fanatismo.

Outros assuntos relevantes:

Market Share: Windows 10 da Microsoft continua atrás do Windows 7

Instragram adiciona novos filtros para as tuas Insta Stories

Huawei Mate 10 terá a câmara mais inteligente do mercado?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.