Apple iPhone X - Novos equipamentos poderão custar mais de 1000€

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple apresentará, ao que parece, três novos Apple iPhone X em 2018. Pelo menos, é isso que aponta a maioria dos rumores até agora. Porém, esses também diziam que os preços dos equipamentos seria mais reduzido.

Pelo contrário, dois analistas da UBS afirmam que tal não acontecerá? Porquê? Teoricamente, o fundamento desses é que, habitualmente, a empresa de Cupertino não volta atrás em matéria de preços de dispositivos. Pelo menos, para os diminuir é claro.

Vê ainda: Huawei pode perfeitamente vender mais de 20 milhões da gama Huawei P20

Isto é, ao contrário do que acontece quando a gigante tecnológica lança um novo produto com um preço ligeiramente mais alto, o contrário não é tão verdade. Consequentemente, a equipa de Tim Cook poderá até lançar três Apple iPhone X e nenhum ser mais barato que o atual.

Será que todos os Apple iPhone X terão um preço superior a 1000€?!

Surpreendente? Sim, sem dúvida alguma. O smartphone mais irreverente que a empresa lançou nos últimos quatro anos poderia ter tido uma adesão bem superior se não fosse o seu preço.

Todavia, aqueles que o queriam acabaram por comprá-lo. Isto é, não foi o seu preço um impeditivo que fizesse potenciais consumidores optarem por concorrentes Android ou iPhones 8.

Assim sendo, será isso que Tim Cook e a sua equipa deverão ter em consideração na sua tomada de decisão. A cerca de cinco meses do lançamento, os Apple iPhone X - sejam dois ou três - já são parte do "centro das atenções".

E, de facto, assim o merecem. Afinal, foi o lançamento do primeiro X que suscitou a criação de vários smartphones a ele similares. Ou seja, com uma notch.

Seja como for, tudo isto não passam de rumores e nada pode ser visto como verdadeiro até então. Fica, por isso, atento(a) às notícias em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Ainda que faltem atualizações, continua mais seguro do que o PC

Motorola Moto G6: Novas imagens confirmam traseira em vidro

Google tem uma nova bateria para o teu Android [app]

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.