Apple iPhone X JerryRigEverything
Apple iPhone X nas mãos de JerryRigEverything

Ontem foi o dia em que o Apple iPhone X chegou finalmente às lojas. Grande parte daqueles que tiveram a coragem de despender 1179€ num único equipamento já devem ter o seu exemplar em mãos. Mas será que o mesmo irá resistir às adversidades a que poderá ser sujeito? A resposta chega-nos por intermédio de JerryRigEverything.

Vê ainda: Bixby – Já podes desativar o seu botão lateral nos Samsung Galaxy

Este conhecido Youtuber já submeteu o Apple iPhone X ao seu teste de resistência. No vídeo que colocarei no final deste artigo, poderás constatar como se porta o novo smartphone da Apple a riscos, queimaduras ou até quando dobrado.

JerryRigEverything é já bem conhecido no mundo tecnológico pelos exaustivos testes que realiza a todo o tipo de equipamentos que saem para o mercado. Sempre que um novo smartphone chega, todos temos o impulso de ir ao seu canal no Youtube para ver como se portará aquele smartphone que tanto queremos.

Agora é a vez do novíssimo Apple iPhone X passar pelas suas mãos. Graças ao teste de JerryRigEverything podemos ver que tanto a parte traseira, como a parte frontal deste equipamento são protegidos pelo vidro que costumamos ver nos topos de gama do mercado. Isto significa que as tuas moedas ou chaves não irão riscar o ecrã do teu tão preciso bem.

Também a câmara dupla deste equipamento encontra-se protegida pelo mesmo tipo de vidro, portanto as conclusões anteriores aplicam-se também à câmara principal do equipamento. As suas laterais são construídas de puro metal, oferecendo uma resistência aprimorada a este iPhone X.

Apple iPhone X sobrevive ao teste de JerryRigEverything 

É interessante notar que existe uma pequena camada de plástico entre o vidro e o metal deste iPhone X. Este pequeno pormenor será realmente vantajoso para o caso de o teu iPhone X cair ao chão, fazendo com que o plástico absorva parte do impacto.

Por fim, há ainda de notar que este smartphone não irá partir a meio numa eventualidade de ser sujeito a um tipo de força condizente. Vemos uma pequena flexão da suas estrutura, mas em momento algum o seu ecrã se separa do corpo do smartphone.

Portanto, e para concluir, o novo Apple iPhone X é, na sua maioria, um smartphone resistente. Terás, no entanto, de ter algum cuidado para não partires o vidro do teu exemplar, pois a sua reparação rondará os 550€.

Outros assuntos relevantes:

E se o teu Google Pixel 2 XL chegasse sem o sistema operativo Android?

HTC – poderá a Google salvar a marca?

Microsoft: atualização gratuita do Windows 10 só durará até ao final do ano

FonteJerryRigEverything
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal passatempo.