Apple iPhone X explode logo depois de atualizar para o iOS 12.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que se ouve falar que um iPhone explode, porém, é a primeira que se fala que um Apple iPhone X explode logo após atualizar o iOS.

A atualização do iOS 12.1 começa a chegar aos utilizadores de todo o mundo e como é habitual lá chegou o ritual de ligar o smartphone ao carregador e começar a atualizar o sistema operativo.

Vê ainda: Twitter da Google “G-Suite” hackeada e a promover scam de Bitcoin

Contudo, hoje as coisas não correram bem para um utilizador. De acordo com as informações, o utilizador pôs o smartphone a carregar enquanto que o terminal estava a atualizar.

Este Apple iPhone X é um caso isolado até ao momento

À medida que ia atualizando o Apple iPhone X começou a deitar um pouco de fuma. Logo depois do reboot inicial depois da atualização o smartphone simplesmente começou a arder.

Foi assim que contou a história o utilizador do Apple iPhone X com o nome de @Rocky_Mohamadali no Twitter. O pessoal do Gadgets360 entrevistou o utilizador questionando possíveis problemas que pudessem ter existido, como um carregador não original ou um cabo ruído.

Pode-se dizer que o iOS 12.1 é uma atualização explosiva? (brincadeira)

Dessa forma, conseguiu-se apurar que o problema não está no carregador ou no cabo porque ambos eram originais e estão em bom estado.

Segundo o reportado, a Apple está a olhar de forma atenta para a situação. Entretanto, se ainda não atualizaste o teu smartphone para o novo iOS 12 tem apenas a certeza que não o fazes enquanto dormes.

Até ao momento este Apple iPhone X é um caso isolado no meio de milhões de utilizadores. Assim sendo, não vejo razões para entrares em pânico e não atualizares o teu smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Pokémon Go: Este é o melhor e mais audaz jogador de sempre (vídeo)

Google. Android Q vai trazer o multi-window que sempre desejámos

YouTube traz finalmente o serviço Premium e Music para Portugal!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.