Apple iPhone X - Recurso há muito aguardado chegará com o iOS 12

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A WWDC está aí à porta, mais uma vez. A Apple apresentará, novamente, as alterações diversas que chegarão aos seus sistemas operativos, nomeadamente ao iOS do Apple iPhone X e restantes.

Porém, com base numa nova fuga de informação, quem sabe se as novidades da próxima segunda-feira não integrarão algo há muito pedido pelos utilizadores de vários Apple iPhone.

Vê ainda: Um Google Pixel Lite poderá chegar em 2019 com Snapdragon 710

Com a chegada do iPhone X ao mercado, bem como dos sucessores - que não tardarão a ser apresentados em setembro deste ano - os ecrãs OLED deverão ocupar-se de todos os modelos. Consequentemente, há uma abertura maior para que a gigante norte-americana aplique novos temas ao seu software.

E claro, é essa a grande novidade que, com base na última fuga de informação, poderá mesmo chegar ao iOS 12. Isto é, um Dark Mode para iOS. Já se pedia no ano passado, mas a empresa de Cupertino não o deu aos utilizadores.

Apple iPhone X ficará melhor ainda com o iOS 12!

No entanto, essa realidade terá tudo para se alterar este ano. Todavia, quais os benefícios de tal implementação? Ora, há três grandes proveitos que poderão ser assinalados. Não só é melhor que o comum leque de cores na medida em que é mais eficiente a nível da bateria, como é menos prejudicial ao contacto direto em locais com pouca luminosidade.

Por último, o terceiro aspeto a destacar tem que ver, acima de tudo, com a possibilidade de escolha concedida aos utilizadores. Afinal, todos deveriam tê-la há já bastante tempo, independentemente de possuírem ou não um equipamento com ecrã OLED.

Assim sendo, a pouco mais de 48 horas da conferência, esperemos para ver se essa e outras novidades chegarão ao iOS 12 para o Apple iPhone X e muito mais.

Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Honor lança o Magicbook Sharp Dragon Ryzen Edition

Xiaomi Mi 8 – Unboxing mostra-nos tudo o que vem na caixa deste Android

Vivo NEX S será a variante mais económica do irreverente “flagship”

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.