Apple iPhone X - Suporte HDR no YouTube já chegou ao smartphone

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone X é um dos smartphones com o ecrã mais irreverente do mercado. Aliás, é tão irreverente que grande parte das empresas presentes no mercado mobile não tardaram em criar equipamentos semelhantes ao primeiro.

Seja como for, havia, até agora, uma funcionalidade que smartphones Android tinham e o Apple iPhone X não. Como é óbvio, falo de suporte ao HDR no YouTube. Samsung Galaxy, Google Pixel e outros, são alguns dos equipamentos que já suportavam a funcionalidade.

Vê ainda: BlackBerry KeyTwo – Smartphone Android já tem data de apresentação

E, de facto, está agora disponível para o iPhone X da Apple. Porém, a grande questão que se coloca é: serão as alterações notórias? Sim, sem dúvida. A qualidade de ecrã do equipamento da empresa de Cupertino é excelente.

Todavia, o suporte ao HDR só fará com que a visualização de vídeos no YouTube seja ainda mais incrível. Basicamente, graças a este recurso, as cores do ecrã do flagship da empresa da maçã - que já são ótimas - ficarão espetaculares.

HDR será um luxo no Apple iPhone X!

Haverá ainda mais contraste na visualização de conteúdo e, sem sombra de dúvida, que as tonalidades fixarão ainda mais o utilizador ao ecrã do equipamento. Pelo menos é isso que se espera, passe a expressão.

À partida, o único problema será encontrar vídeos suportados. O HDR não está disponível em todo o conteúdo presente no YouTube. Todavia, através de simples passos dentro da aplicação, será possível perceber se tal é o caso ou não.

Assim, como um dos smartphones mais vendidos do mundo, o Apple iPhone X ficará ainda melhor com esta funcionalidade. Claro que a notch estará lá, quer se veja o vídeo em HDR ou não.

Seja como for, esse aspeto também é algo com o qual o utilizador sabe que contará desde o primeiro dia de utilização do dispositivo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Phone SE 2 (2018)

Phone X

ndroid Go da Google

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.