Apple iPhone X poderá chegar numa nova cor ao mercado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple apresentou há poucos dias os novos Apple iPhone 8 Red. No entanto, um novo rumor aponta para que a empresa esteja perto de lançar uma nova tonalidade para o Apple iPhone X.

De facto, o modelo mais futurista que a empresa detém neste momento no seu portefólio poderá chegar ao mercado em tons de Dourado. Surpreendente? Talvez um pouco.

Vê ainda: Huawei quer trazer o 3D para os seus smartphones [patente]

Porém, há que não esquecer que, efetivamente, a grande novidade aconteceu em setembro do ano passado quando a empresa de Cupertino apresentou um Apple iPhone X sem qualquer cor que não o Preto ou Branco.

Apple iPhone X em Dourado? Se há iPhone 8 Red, porque não?

Seja como for, de acordo com a Federal Communications Commission, o novo X não será tão distinto do atual quanto isso. Isto é, será, de todo, igual. A única diferença, como foi dito anteriormente, será a cor do mesmo.

Tanto na parte traseira como no metal em aço inoxidável, a sua tonalidade ganhará um novo aspecto. Apenas e só. E claro está, ainda que as imagens façam deste um terminal menos elegante tal não deverá acontecer no seu anúncio oficial.

Pelo menos, é isso que os fãs de tecnologia já equacionam neste momento. Isto é, as fugas de informação onde é possível ver novos smartphones nunca espelham a sua verdadeira elegância. Regra geral, são bem mais interessantes no momento em que se tornam oficiais.

Todavia, falta ainda bastante tempo para que se possa ver o Apple iPhone X Dourado no mercado. Pelo menos, é isso que avança a agência norte-americana. Com base na fonte da notícia, Tim Cook e companhia não deverão fazê-lo antes de junho deste ano.

Veremos o que efetivamente acontecerá. Fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android P. Terá a Google revelado o nome do sucessor do Android Oreo?

Huawei almeja vender 20 milhões de unidades dos seus Huawei P20

Google Fotos tem novidades para Cães e Gatos graças ao Lens

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.