Apple iPhone X - Descarrega aqui o novo tom exclusivo - Android e iOS

Rui Bacelar
Apple iPhone X Android iOS
O iPhone X chega hoje às lojas e traz alguns novos truques como este novo tom de toque

O Apple iPhone X chega hoje às lojas e consigo trouxe de novo as multidões devotas e pacientemente à espera da sua vez para poder adquirir o novo produto de Cupertino. Este que é o iPhone mais inovador, provavelmente desde que o primeiro equipamento foi apresentado pela mão de Steve Jobs em 2007, traz consigo várias novidades como o novo tom de toque, uma melodia que já podes descarregar e utilizar, tanto em Android como iOS.

Vê ainda: 24 Apps agora gratuitas na Google Play Store para o teu Android

A nova melodia, até agora exclusiva do Apple iPhone X, chama-se "Reflection" ou Reflexão e já pode ser descarregada, enquanto ficheiro MP3 e utilizada no teu telemóvel inteligente (smartphone), tanto para as plataformas Android como para o sistema operativo iOS de Cupertino.

Como descarregar o tom de toque do Apple iPhone X?

Em primeiro lugar, descarrega o tom de toque para o teu sistema operativo / plataforma móvel:

  • Descarrega AQUI para dispositivos Android

  • Descarrega AQUI para dispositivos iOS

Em seguida, se o teu dispositivo for um Android apenas terás que mover o ficheiro "Reflection.mp3" para a pasta dos Toques e Alertas, dento da memória interna do teu dispositivo.

Alternativamente, assim que moveres este ficheiro para a memória interna poderás definir, a parte das Definições - Som e Vibração - a partir daí escolhendo o tom de toque "Reflection".

Caso o teu dispositivo seja um iOS, um iPhone que não o iPhone X então terás que conectar o teu dispositivo ao computador via USB e abre o iTunes. Em seguida vais arrastar o ficheiro "Reflection.m4r" que acabaste de descarregar para o iTunes. Agora vai a Definições, Som, Toque de alerta e aí poderás finalmente selecionar o novo toque do Apple iPhone X.

O novo Apple iPhone X conta com um ecrã OLED de 5.8 polegadas, Super Retina HD com mecanismo de desbloqueio através do reconhecimento facial, o Face ID. Já no seu interior temos o processador Apple A11 Bionic com arquitectura de 64-bits, 2GB de memória RAM e 64 ou 256GB de armazenamento interno.

Conta ainda com duas câmaras de 12MP com OIS e abertura focal de f/1.8. Já na parte frontal temos uma câmara de 7MP, carregamento sem-fios e certificação IP67 para além do sistema operativo iOS 11.

Outros assuntos relevantes:

Huawei cai para 2º lugar no mercado chinês, OPPO em 1º, Xiaomi já na 4ª posição

Net Neutrality – O que é a Neutralidade da Internet?

Asus Pegasus 4S – O novo Android com “Infinity Display” (18:9)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.