Home Android

Apple reconhece problema no ecrã de alguns iPhone X

A tecnológica de Cupertino reconhece que há um problema a afectar este terminal.

iOS Android LG G7 ThinQ Samsung Apple iPhone X OnePlus 5T
A tecnológica de Cupertino reconhece que há um problema a afectar este terminal.

O smartphone topo de gama da Apple para 2017, o iPhone X continua a ser um dos melhores dispositivos iOS do momento. Todavia, nem tudo é perfeito e, tal como todo e qualquer terminal, também este dispositivo pode apresentar algumas falhas técnicas.

Por conseguinte vemos agora a fabricante norte-americana a reconhecer que algumas unidades estão a apresentar problemas. Mais concretamente no seu ecrã touch que não está a registar o toque em alguma unidades deste dispositivo iOS.

Vê ainda: NOWO perde a Sport TV depois de exclusividade com a Eleven Sports

Em primeiro lugar, o reconhecimento foi feito através do fórum oficial de suporte para produtos da Apple. Aí, a tecnológica de Cupertino menciona que um dos componentes utilizado no display do iPhone X, no seu módulo de ecrã, pode apresentar falhas.

Estas falhas podem ser permanentes ou passageiras. Isto é, poderão ocorrer apenas numa instância ou de forma contínua no teu Apple iPhone X. Por conseguinte, alguns utilizadores não estavam a conseguir utilizar o seu dispositivo iOS. Isto perante a impossibilidade de interagir com o “touch”.

iPhone X com problema no ecrã reconhece a Apple

Em segundo lugar, esta falha foi apenas detectada no iPhone X, pelo que os demais dispositivos iOS não apresentam erros. Todavia, mesmo que o teu dispositivo iOS apresente alguma falha, o smartphone é eleito para ter uma troca gratuita num ponto de assistência oficial. Em suma, poderás reparar gratuitamente o teu Apple iPhone X sem ter que arcar com os custos do processo.

Entretanto, caso o teu iPhone X apresente alguma falha no seu ecrã a marca recomenda que procures um centro autorizado perto de ti.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T dá-te novos gestos para controlar o teu smartphone Android

Google vai em breve melhorar as partilhas nos smartphones Android

Os novos Apple iPad não são apenas caros (opinião)

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).