Apple reconhece problema no ecrã de alguns iPhone X

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone topo de gama da Apple para 2017, o iPhone X continua a ser um dos melhores dispositivos iOS do momento. Todavia, nem tudo é perfeito e, tal como todo e qualquer terminal, também este dispositivo pode apresentar algumas falhas técnicas.

Por conseguinte vemos agora a fabricante norte-americana a reconhecer que algumas unidades estão a apresentar problemas. Mais concretamente no seu ecrã touch que não está a registar o toque em alguma unidades deste dispositivo iOS.

Vê ainda: NOWO perde a Sport TV depois de exclusividade com a Eleven Sports

Em primeiro lugar, o reconhecimento foi feito através do fórum oficial de suporte para produtos da Apple. Aí, a tecnológica de Cupertino menciona que um dos componentes utilizado no display do iPhone X, no seu módulo de ecrã, pode apresentar falhas.

Estas falhas podem ser permanentes ou passageiras. Isto é, poderão ocorrer apenas numa instância ou de forma contínua no teu Apple iPhone X. Por conseguinte, alguns utilizadores não estavam a conseguir utilizar o seu dispositivo iOS. Isto perante a impossibilidade de interagir com o "touch".

iPhone X com problema no ecrã reconhece a Apple

Em segundo lugar, esta falha foi apenas detectada no iPhone X, pelo que os demais dispositivos iOS não apresentam erros. Todavia, mesmo que o teu dispositivo iOS apresente alguma falha, o smartphone é eleito para ter uma troca gratuita num ponto de assistência oficial. Em suma, poderás reparar gratuitamente o teu Apple iPhone X sem ter que arcar com os custos do processo.

Entretanto, caso o teu iPhone X apresente alguma falha no seu ecrã a marca recomenda que procures um centro autorizado perto de ti.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T dá-te novos gestos para controlar o teu smartphone Android

Google vai em breve melhorar as partilhas nos smartphones Android

Os novos Apple iPad não são apenas caros (opinião)

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.