Apple iPhone X - Modelo Dual-SIM só chegará a um mercado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple apresentará três novos Apple iPhone em setembro. Um deles, por sua vez, terá suporte a dois cartões SIM. Porém, será mesmo um só.

Teoricamente, o Apple iPhone X que terá cerca de 6,1 polegadas de ecrã terá uma versão especial. Essa, por sua vez, será destinado a um único mercado, a China. De acordo com um novo rumor, será esse país aquele onde a empresa norte-americana apostará em tal dispositivo.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 7: O desastre que a empresa não quer recordar

Afinal, o mercado chinês tem um potencial enorme, que Tim Cook quererá aproveitar. 6,1 polegadas, semelhante ao Apple iPhone X lançado em 2017, mais económico e com capacidade para dois cartões diferentes. Perfeito? Tecnicamente sim.

A China é um dos mercados onde a Apple quererá crescer no que toca à conquista desse com os seus smartphones. Dessa forma, não haverá nada melhor que dar a oportunidade aos consumidores de adquirirem algo que nunca foi oferecido anteriormente.

Apple iPhone X com ecrã LCD será o único com suporte Dual-SIM!

No fundo, um "Android" com iOS. A notch estará lá, bem como o poderio de um topo-de-gama, com suporte a dois cartões SIM - essencial num país como esse - e um preço mais justo. A receita parece, por isso, ser infalível.

Por último, há que lembrar toda esta informação não passa de um rumor. Logo, não se pode dizer que seja certo que tal venha a acontecer. Consequentemente, se não for tão verdade quanto aparenta, quem sabe se não ficará disponível noutros países.

Sem sombra de dúvida que seria um sucesso de vendas. Esperemos para ver.

Assuntos relevantes na 4gnews:

WhatsApp para Android terá finalmente característica há muito prometida

pple

Xiaomi Mi Notebook Pro 2 é o novo PC de topo da empresa chinesa

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.