Apple iPhone X - Fluidez das animações devem-se aos segredos do ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone X é o dispositivo da empresa de Cupertino que chegou para fazer a diferença no mercado mobile. O novo smartphone pode não ser o mais belo de sempre mas é sem dúvida o melhor que a Apple já lançou.

Com o preço mínimo de 1179€ este Apple iPhone X deveria oferecer tudo e mais alguma coisa na caixa, infelizmente tal não é o caso. Como pudeste ver no nosso Xiaomi Mijia apresenta a sua nova máquina de barbear portátil

Mas já passou quase uma semana depois da sua utilização e tenho uma palavra a dizer. Há coisas que nos habituamos, como o Face ID, e outras que simplesmente nasceram para viverem no iPhone, como as novas animações de transições.

Apple iPhone X dá-nos ecrã de 120hz para melhor fluidez!

Embora no dia 1 tenha sido complicado habituar-me aos deslizes para conseguir interagir com o terminal, passado 2 dias estes "swipes" são naturais, rápidos e eficientes. O mais interessante nestas interações é a sua "Refresh Rate" que, tal como o Razer Phone, é de 120hz.

Mas atenção, enquanto que o Razer Phone nos dá 120hz na visualização e atualização, o Apple iPhone X apenas nos oferece 120hz quando existe um toque no ecrã, de forma a nos dar uma sensação de fluidez maior.

Não acredito que sintas grande diferença nestas transições, fossem elas de 60hz ou 120hz, porém, é bom saber que nos pequenos pormenores a Apple não poupou nos custos. A nossa review do iPhone X aparecerá no nosso Youtube e aqui no nosso website, assim sendo não te esqueças de subscrever aqui no nosso canal de Youtube e se és um amante de tecnologia hard-core, ateve-te a subscrever as notificações da 4gnews!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Acabaram-se as cobranças entre amigos com o novo recurso do PayPal!

D€AL: 4 smartphones e dezenas de gadgets em promoção

ASUS regressa à Lisboa Games Week nos dias 16 a 19 de novembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.