Apple iPhone X não mostra detalhes das notificações no ecrã de bloqueio

Carlos Oliveira
Apple iPhone X
O novo Apple iPhone X

O mundo encontra-se em suspenso pela tão aguardada chegada do novo Apple iPhone X ao mercado. Depois de as suas pré-vendas terem arrancado na passada sexta-feira, são agora muitos os utilizadores por esse mundo fora que aguardam com ansiedade a chegada do seu novo smartphone.

Vê ainda: Samsung transforma 40 Galaxy S5 numa mina de Bitcoin

Se dúvidas houvessem de que este iPhone X seria um sucesso de vendas, as declarações da Apple de que a fase de pré-venda do equipamento já ultrapassou as expectativas deitam-nas por terra. Isto aliado aos alegados problemas de produção do iPhone X faz com que caso alguém queira, ainda hoje, reservar um exemplar para si tenha de esperar entre 5 a 6 semanas por ele.

Mas enquanto muitos ainda aguardam ansiosamente pela chegada deste smartphone, já há quem tenha passado algum tempo com ele. Estou a falar do jornalista Steven Levy, o mesmo que, há dez anos atrás, fez a review ao iPhone original.

Por esta razão, a Apple colocou nas mãos deste jornalista tecnológico um exemplar do seu mais recente produto desde a passada terça-feira. Estando Levy agora a escrever para o site Wired, este órgão de imprensa já publicou as primeiras impressões do novo smartphone da Apple.

Apple iPhone X Face ID
Face ID no novo iPhone X da Apple

Não lhe chamemos já uma review ao novo iPhone X, mas a verdade é que este artigo oferece-nos um alargado leque de informações relativamente ao mesmo. Foi através destas informações que ficamos a saber que o novo Apple iPhone X não mostra, por defeito, detalhes das tuas notificações no ecrã de bloqueio.

Quando recebemos uma mensagem ou uma notificação do Facebook, estamos habituados a ver parte da notificação recebida mesmo sem desbloquear o smartphone. Com este irreverente smartphone da empresa de Cupertino, tal não acontecerá, pelo menos quando o tirares da caixa. Apenas ficarás a saber que recebeste uma notificações no Facebook ou qual dos teus contactos te enviou uma mensagem.

As notificações serão reveladas assim que desbloqueares o teu Apple iPhone X

Os detalhes a que estamos habituados serão revelados assim que desbloqueares o teu iPhone X através do Face ID. Utilizando até as palavras do senhor Steven Levy, esta será uma das formas que temos para saber se o Face ID consegui reconhecer a nossa cara com sucesso.

Fica, no entanto, descansado pois a possibilidade de veres os detalhes das tuas notificações mesmo com o ecrã bloqueado pode ser ativa. A nova versão do iOS permite este tipo de modificações nas definições do teu smartphone.

Este Apple iPhone X certamente terá ainda muitas informações para nos dar a conhecer. Assim que o mesmo chegar em massa às mãos dos utilizadores e dos reviewers, muita coisa ainda haverá para falar sobre o mesmo.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi entra oficialmente em Espanha no dia 7 de novembro

OnePlus 5T foi agora parcialmente revelado por Evan Blass da evleaks

Uber inaugura novo espaço de apoio especializado no Porto

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.