Apple iPhone X não mostra detalhes das notificações no ecrã de bloqueio

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo encontra-se em suspenso pela tão aguardada chegada do novo Apple iPhone X ao mercado. Depois de as suas pré-vendas terem arrancado na passada sexta-feira, são agora muitos os utilizadores por esse mundo fora que aguardam com ansiedade a chegada do seu novo smartphone.

Vê ainda: Wired, este órgão de imprensa já publicou as primeiras impressões do novo smartphone da Apple.

Não lhe chamemos já uma review ao novo iPhone X, mas a verdade é que este artigo oferece-nos um alargado leque de informações relativamente ao mesmo. Foi através destas informações que ficamos a saber que o novo Apple iPhone X não mostra, por defeito, detalhes das tuas notificações no ecrã de bloqueio.

Quando recebemos uma mensagem ou uma notificação do Facebook, estamos habituados a ver parte da notificação recebida mesmo sem desbloquear o smartphone. Com este irreverente smartphone da empresa de Cupertino, tal não acontecerá, pelo menos quando o tirares da caixa. Apenas ficarás a saber que recebeste uma notificações no Facebook ou qual dos teus contactos te enviou uma mensagem.

As notificações serão reveladas assim que desbloqueares o teu Apple iPhone X

Os detalhes a que estamos habituados serão revelados assim que desbloqueares o teu iPhone X através do Face ID. Utilizando até as palavras do senhor Steven Levy, esta será uma das formas que temos para saber se o Face ID consegui reconhecer a nossa cara com sucesso.

Fica, no entanto, descansado pois a possibilidade de veres os detalhes das tuas notificações mesmo com o ecrã bloqueado pode ser ativa. A nova versão do iOS permite este tipo de modificações nas definições do teu smartphone.

Este Apple iPhone X certamente terá ainda muitas informações para nos dar a conhecer. Assim que o mesmo chegar em massa às mãos dos utilizadores e dos reviewers, muita coisa ainda haverá para falar sobre o mesmo.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi entra oficialmente em Espanha no dia 7 de novembro

OnePlus 5T foi agora parcialmente revelado por Evan Blass da evleaks

Uber inaugura novo espaço de apoio especializado no Porto

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.