Apple iPhone X - 10 anos de evolução resumidos em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

São 10 anos de evolução cristalizados no novo Apple iPhone X, este que muito provavelmente é a maior alteração ao design dos smartphones da empresa de Cupertino. Desde o iPhone original, apresentado pela mão de Steve Jobs em 2007 até ao novo iPhone X, apresentado pela mão de Tim Cook no novo auditório Steve Jobs, a jóia da coroa do novo Apple Campus.

Vê ainda: X

A remoção da margem inferior no novo smartphone de Cupertino não passa indiferente a ninguém. O equipamento já chegou ás lojas e é difícil ficar indiferente ao seu novo aspecto, ainda que o produto em si custe uma pequena fortuna.

10 anos de evolução - o Apple iPhone X

O arrojado produto demorou vários anos a desenvolver e agora que está entre nós os restantes smartphones parecem um pouco ultrapassados com as suas margens notórias, exceptuando-se o Galaxy S8 e outros dispositivos que seguiram esta tendência de remoção das margens ou bezels.

Esta que é a maior alteração ao design do mais icónico produto da gigante de Cupertino e que se está a revelar um autêntico chamariz nas lojas. Para todo e qualquer fã da marca, este vídeo é um autêntico must watch.

O Apple iPhone X representa assim o culminar de todo o trabalho que tem vindo a ser feito na gigante tecnológica e quem já o viu, comprou o simplesmente pegou nele em loja sabe que este é irrefutavelmente um belo dispositivo.

Se quiseres podes seguir-nos no YouTube onde te poderás juntar a nós nas LiveCast’s semanais, todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Com este produto a Apple quer marcar uma nova posição de dominância no mercado dos dispositivos móveis, sendo este o iPhone que deverá simbolizar uma nova era.

Outros assuntos relevantes:

T – Apresentação deste smartphone confirmada pela marca

Apple atrás da Xiaomi e da OPPO, Huawei de novo em 1º lugar – IDC

OnePlus 5T – Pete Lau, CEO da OnePlus sugere preço abaixo dos 600$

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.