Apple iPhone X possui uma bateria maior que a do iPhone 8 Plus

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das coisas a que a Apple dá pouco destaque é às especificações dos seus smartphones. Desde sempre que a empresa de Cupertino nos habituou a não escancarar todas as especificações dos seus equipamento no momento da sua apresentação. Na apresentação dos novos iPhone X, iPhone 8 e 8 Plus, as coisas não foram diferentes e muitos pormenores técnicos ficaram por esclarecer.

É sabido do público que os iPhone´s não podem ser avaliados apenas pelas suas especificações. Existe uma simbiose única entre o software e o hardware dos equipamentos da Apple que lhes oferece uma fluidez incrível, mesmo com poucas especificações.

Vê ainda: TENNA.

Apple iPhone X supera o iPhone 8 Plus na sua bateria, mesmo com menores dimensões físicas

Mais importante ainda é a dimensão da bateria presente neste iPhone X. Desde sempre que a autonomia é um dos poucos calcanhares de Aquiles dos smartphones da Apple. De ano para ano, os utilizadores anseiam por melhorias neste campo.

Pois se a dimensão das baterias dos iPhone 8 e 8 Plus foram uma desilusão, o modelo mais caro de sempre da empresa liderada por Tim Cook conta com a segunda maior bateria de sempre. Este conta então com uma bateria de 2716mAh, apenas superada pela bateria de 2900mAh presente no modelo 7 Plus.

É interessante notar que embora o modelo X seja fisicamente mais pequeno que o 8 Plus, o mesmo alberga uma bateria de maiores dimensões. A empresa, aquando da sua apresentação, defendeu que este modelo iria proporcionar duas horas a mais de autonomia quando comprado com o modelo 7.

Será a partir do próximo dia 3 de novembro que o iPhone X começará a chegar às mãos dos utilizadores. Apesar do seu elevado preço de comercialização, a sua procura deverá atingir números nunca antes vistos, ao ponto de muitos se questionarem se a Apple conseguirá satisfazer a procura ainda este ano.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy A5 2018: ‘Infinity Display’ e Bixby são possibilidades

Huawei – E se o Mate 10 se chamasse Huawei Mate X?

Gmail – Correio da Google mudará de aspecto na sua versão Web

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.