Apple iPhone X - Algumas unidades com problemas no altifalante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone X é um dos smartphones mais caros do mercado neste momento. Com o valor de 1179€ na sua variante inferior, quem compra o novo dispositivo da Apple não espera menos do que excelência.

Porém, para alguns utilizadores esse não tem sido o caso. Há um dia reportamos que alguns utilizadores do Apple iPhone XPhone X – Alguns utilizadores reclamam problemas no ecrã OLED

De acordo com as informações, alguns iPhone X estão com problemas na reprodução de áudio no altifalante. Estes problemas refletem quando os utilizadores estão a ouvir multimédia (seja vídeo ou música) com volume alto, ou até em chamadas e o alta-voz é ativado.

Apple iPhone X continua a dar que falar!

Utilizadores reportam que barulhos de "clicks" e ruídos tem aparecido do nada e que para além de incomodativo é inadmissível para um terminal tão caro.

Tal situação aconteceu com o iPhone 8 Plus mas foi rapidamente resolvido numa atualização de software no iOS. Espera-se que com o iPhone X tenha o mesmo desfecho, mesmo assim, se és um dos azarados e tens barulhos estranhos no altifalante nada melhor do que contactar o suporte da Apple e trocar o dispositivo.

A Apple normalmente não falha no que toca ao serviço pós-venda, embora em Portugal ainda não haja nenhuma loja oficial o tratamento deverá ser idêntico, a grande diferença é que a situação pode não ficar resolvida imediatamente depois de saíres da loja, algo que acontece em países com uma loja oficial da empresa de Cupertino.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 trará sensor biométrico noutra localização

Samsung Galaxy A5 2017 recebe importante atualização do Android

Samsung Galaxy X – Será esta a interface de utilizador do smartphone?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.