Apple iPhone X - 97% dos utilizadores estão satisfeitos com a sua compra

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone X é um dos smartphones mais abordados do momento. Isto é, desde que foi lançado, pouco ou nada se falou noutra coisa que não no equipamento de Cupertino, dado que é semelhante à maioria dos smartphones posteriormente lançados.

Porém, se muitas outras empresas acabaram por adotar um design semelhante nos seus terminais é porque, teoricamente, esse será satisfatório. Agora a derradeira questão é a seguinte: estarão os utilizadores do Apple iPhone X contentes com o seu equipamento?

Vê ainda: Windows 10. Microsoft poderá trazer mudanças ao Action Center em breve

Bem, de acordo com um estudo feito pela Creative Strategies frisa que 85% da amostra está "muito satisfeita" com o seu novo smartphone, e que cerca de 97% dessa se encontra "satisfeita". Seja por um indicador ou por outro, parece, de todo, fantástico.

97% é quase uma unanimidade na satisfação do Apple iPhone X

E há que ter um aspeto em consideração, o estudo realizado não tem que ver apenas com o design do smartphone, mas com um conjunto vasto de características suas. Em contrapartida, curiosamente, aquela que tem um maior índice de satisfação é mesmo o seu aspeto físico.

No entanto, são as Portrait Selfies e a Siri aquilo que menos impressionou os utilizadores do Apple iPhone X. Surpreendente? Nem por isso. Por um lado, foi notória a falta de brio do modo retrato da câmara frontal que a empresa de Cupertino implementou. Por outro, a Siri está longe de ser perfeita.

Assim, tenha os seus defeitos ou não, o que é certo é que o Apple iPhone X é um dispositivo de sucesso. Os seus donos adoram-no e, provavelmente, não o trocariam por nada. Isto claro, a não ser o seu sucessor que, ao que tudo indica, será apresentado no próximo mês de setembro.

Até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Ciga Design – o novo relógio mecânico da família Mijia

a

Alcatel exige 5 estrelas na Play Store para desbloquear funções das Apps

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.