Apple iPhone X - Modelo de 6,1 polegadas foi revelado em imagem

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone X dará seguimento a três novos modelos a apresentar em setembro de 2018. Pelo menos, é isso que dizem os rumores existentes até à data.

Com efeito, a mais recente fuga de informação revela a imagem (fictícia) de uma capa para o equipamento que, teoricamente, será distinto dos outros dois. Isto é, o Apple iPhone X com um ecrã LCD.

Vê ainda: Pokémon Go: Já podes trocar Pokémons com os teu amigos

Ainda não se sabe, todavia, como é que será o smartphone a nível de especificações ou mesmo o seu preço. No entanto, com base no que pode ver pela imagem, o terminal trará uma única câmara na parte de trás, mas uma notch à frente.

Ou seja, há uma clara postura por parte da empresa norte-americana em assemelhar o equipamento àquilo que é o Apple iPhone X original. É claro que teria de perder em algum aspecto, nomeadamente na única câmara que trará atrás.

Um Apple iPhone X diferente...mais económico!

De frente, pelo contrário, é igual aos outros. Bem, talvez não venha a ser exatamente igual, no sentido em que terá um ecrã LCD - um pouco diferente do OLED -, para melhor ou pior. E claro, também terá umas bezels ligeiramente mais grossas.

Seja como for, continuará a ser um smartphone da empresa norte-americana. Ou seja, não se pode dizer que vá ser um mau smartphone. Muito pelo contrário.

Veremos o que será efectivamente apresentado. O equipamento terá, espera-se, um corpo em vidro, tendo em seu redor um aro metálico que lhe dará a consistência de que necessita.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S10: Sensor biométrico no ecrã é quase garantido

Xiaomi Mi Pad 4 terá um ecrã com cantos arredondados

Samsung poderá lançar em breve um smartphone com Android Puro

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.