Apple iPhone X - 6 Milhões de smartphones vendidos num fim-de-semana!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Apple iPhone X é um dos smartphones mais caros do mercado neste momento. A par do Samsung Galaxy Note 8, este iPhone X não se envergonhou quando chegou às prateleiras. A ostentar o valor de 1179€ na versão base, temos obrigatoriamente de nos questionar até que ponto é que um dispositivo merece este valor.

Que não hajam dúvidas, o iPhone X é o melhor smartphone que a Apple já alguma vez fez. O terminal pode até ser criticado pela monocelha na parte frontal, ou até pela corcunda na câmara, porém, é difícil não reparar no seu ecrã OLED e cantos extremamente finos.

Vê ainda: Nokia 9 – Esperemos que todos os meus desejos se realizem!

Tirando o primeiro iPhone lançado em 2007, o Apple iPhone X é o primeiro smartphone da Apple que olha seriamente para a concorrência. Com uma Samsung capaz de nos deslumbrar no design, uma LG a fazer terminais com qualidade a preço relevante e uma Huawei a subir cada vez mais no ranking, a empresa de Cupertino não tem uma vida fácil neste momento.

Apple iPhone X é um dos smartphones mais desejados do mundo!

O lançamento deste Apple iPhone X não podia ser mais estratégico. A equipa de Tim Cook apresentou os iPhone 8, 8 Plus e X ao mesmo tempo, todavia, só há poucas semanas é que o modelo mais caro da Apple bateu no mercado, mesmo a tempo da tão aguardada Black Friday!

Só saberemos os números oficiais da gigante de Cupertino no início do próximo ano, contudo, os analistas da Rosenblatt acreditam que o novo modelo conseguiu vender 6 milhões de unidades apenas na Black Friday. Já se contabilizarmos o fim de semana de Black Friday, os mesmos analistas indicam que as vendas ultrapassaram os 15 milhões de smartphones.

São números impressionantes que darão um boost às acções da Apple, porém, tal como referimos, estes não são os números oficiais e como tal deves olhar para os resultados com um pé atrás.

Prometo que a nossa review ao Apple iPhone X está quase a chegar, assim sendo, aproveita para subscrever o nosso Youtube aqui e não perderes pitada!

Assuntos relevantes na 4gnews:

ASUS Zenfone Max Plus deslumbrará com o seu belo Display 18:9

Motorola Moto X4 será sucedido pelo Moto X5 – Evan Blass

CEO explica o porquê do Razer Phone não ter Headphone Jack

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.