Novo Apple iPhone X venderá 100 milhões de unidades em 2018

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone X pode ter sido um insucesso de várias maneiras. Contudo, isso não quer dizer que a empresa de Cupertino não continuará a apostar em terminais com o mesmo aspeto desse.

Consequentemente, com base em muitos rumores e respetivas previsões, 2018 trará ao mercado mais três Apple iPhone. Todavia, de acordo com o analista Ming-Chi Kuo, há um deles que venderá como nunca antes visto.

Vê ainda: Motorola Moto G6 – Os gama média Android que não podes perder

Com efeito, o Kuo prevê que o modelo que terá um ecrã LCD de 6,1 polegadas chegará às 100 milhões de unidades vendidas. Isto depois de ser colocado no mercado, em poucos meses. Teoricamente, esse sucesso dependerá do seu preço, que será bem mais reduzido que os outros equipamentos que Tim Cook lançará.

Um Apple iPhone X de 6,1 polegadas com um ecrã LCD que todos quererão!

Para isso, o Apple iPhone X de 6,1 polegadas, passe a expressão, não terá a tecnologia Face ID nem o já antigo - mas simpático - 3D Touch. Ora, por um lado, não é algo bom no sentido em que é menos futurista que aquilo que se poderia esperar.

Por outro, os dois recursos referidos não são tão importantes para as massas como outros que, esses sim, estarão presentes no equipamento que poderá seguir a designação de phablet.

Assim sendo, e tendo em consideração que também teria menos memória RAM que os outros dois modelos, o preço do iPhone acabaria por se fixar entre os 700 e os 800 dólares.

Sem dúvida que seria um excelente preço - face à alternativa presente hoje no mercado. No entanto, toda a informação avançada pelo analista da KGI Securities é uma mera especulação face à informação que o mesmo tem disponível.

Por isso, veremos o que efetivamente acontece. Faltam ainda vários meses para que se possa pensar em como serão os novos Apple iPhone, nas cores que terão ou nas suas características.

Fica, portanto, atento(a) à 4gnews. Isto para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas. Aqui, onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

reo 8.0

: Vídeos promocionais lançados pela marca

a 9 e WIKO. O que esperar da MWC 2018?

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.