Apple iPhone X 2018 - Espera baterias maiores para os próximos iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Apple iPhone X é um terminal impressionante. Samsung Galaxy S9 – Leitor de impressões digitais será mesmo realocado

Como referi na nossa review que podes ver abaixo, sempre tive problemas com a autonomia dos iPhones. Nunca fui um amante dos modelos "Plus", assim sendo, ficava-me sempre com um terminal com uma péssima autonomia.

Este novo iPhone X tem uma nova ideologia na bateria. Em vez da típica bateria na vertical, o iPhone X dá-nos duas bateria unidades em formato de "L" de forma a nos dar um pouco mais de autonomia e ganhar espaço dentro do chassi do terminal.

Estas baterias foram unidas de uma forma pouco ortodoxa. O conector faz com que ambas trabalhem em conjunto, porém, este tipo de "remendo" não é propriamente uma jogada da Apple.

Apple iPhone X de 2018 melhorará a bateria em formato "L"

Pois bem. De acordo com o conhecido analista Ming-Chi Kuo da KGI, que já se viu correto inúmeras vezes nas suas previsões, a Apple lançará todos os modelos dos Apple iPhone com este tipo de formato "L" mas com uma só bateria.

Esta união dará aos componentes mais espaço para armazenas autonomia. Fala-se que o modelo mais pequeno contará com 2900-3000 mAh de bateria enquanto que o modelo grande contará com 3300-3400 mAh. Relembro que o iPhone X oferece uma de 2716 mAh.

As informações referem que a empresa que fabrica as baterias para o iPhone já tem a tecnologia pronta. Infelizmente não ficou preparada para se incluir no Apple iPhone X deste ano.

Ainda não sabemos se os próximos iPhone se chamarão XI, iPhone 9 ou outra coisa qualquer mas parece que já sabemos que terão baterias com maior capacidade.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android – Como instalar ficheiros APK – Guia passo-a-passo

Bitcoin – Coinbase é a aplicação que mais cresce na Apple App Store

Passado e Futuro – Depois da consolidação, Motorola quererá irreverência

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.