comscore comscore
Home Apple

Apple iPhone SE volta a ser comercializado nos Estados Unidos

A Apple está a atravessar uma fase menos boa, face ao que vinha sendo a situação financeira bastante estável que vivia. Tudo graças ao Apple iPhone.

De facto, o produto mais bem-sucedido da empresa acabou por chegar a um ponto cuja estagnação das vendas e posterior queda levou a especulações negativas e, por sua vez, efeitos catastróficos em bolsa. Consequentemente, Tim Cook e a sua equipa pensaram no que poderiam fazer para contrariar tal tendência.

Apple iPhone SE

Ora, tal como noticiado pelo MacRumors, a empresa de Cupertino voltou a colocar o famoso Apple iPhone SE à venda. Pelo menos, nos Estados Unidos da América. E claro, com um preço ainda mais apelativo que aquele que praticava anteriormente.

Assim, seja nas versões de 32 ou 128GB de armazenamento, o valor de ambos os modelos reduziu-se em 50 dólares. Os mesmos estão, por isso, à venda por 249 e 299 dólares, respetivamente. São os mais baratos Apple iPhone que podem ser comprados através do site.

Apple iPhone SE é o mais económico modelo no mercado!

Mesmo assim, vale lembrar que o iPhone SE completa em 2019 três anos desde o seu lançamento. Da mesma forma, vinca-se aqui a necessidade por parte da empresa em conseguir arrecadar o maior número de vendas possível de equipamentos seus.

E claro, o seu desespero, passe a expressão. Aliás, é relativamente preocupante quando se pensa que, teoricamente, a empresa norte-americana não deverá (ou deveria) estar numa situação penosa ao ponto de ter de colocar smartphones à venda por um preço tão reduzido.

Para isso, mais valia terem reduzido em 50 dólares, por exemplo, os preços dos iPhone 7 e 8, bem como dos modelos Plus de ambos. Porém, fizeram-no com o equipamento mais antigo, apresentado em 2016.

Seja como for, até que ponto é que a mesma ação decorrerá noutros países? E, do mesmo modo, o quão bem-sucedida será nos Estados Unidos da América? Fica por aí para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Apple enfrenta dificuldades no seu segundo maior negócio

Smartwatch da Google pode receber funcionalidade do Apple Watch

Samsung Galaxy S10 poderá trazer novidades para as suas baterias

Fonte

Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.