Apple iPhone SE 2018 - Novo rumor indica que equipamento chegará em maio

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Apple iPhone SE foi um equipamento lançado pela empresa de Cupertino e que, para surpresa de muitos, teve bem mais sucesso do que se poderia esperar. Dois anos depois, porque não lançar uma atualização do mesmo?

Tendo em consideração o último rumor, será isso que acontecerá durante o segundo trimestre de 2018. A Apple colocará, teoricamente, entre maio e junho, um novo iPhone SE no mercado.

Vê ainda: d

Como será o terminal? Ora, de acordo com a fonte da notícia, exatamente igual ao anterior, com algumas mudanças é claro. A mais notória de todas elas, por sua vez, tem que ver com o seu ecrã.

Apple iPhone SE em 2018? Venha ele!

O Apple iPhone SE 2 terá, ao que tudo indica, um ecrã ligeiramente maior do que o do seu antecessor, na medida em que o mesmo será dotado da famosa notch. Isso mesmo, semelhante à do iPhone X que tantos gostam, são neutros ou detestam.

Por outro lado, teria uma bateria ligeiramente maior - de 1700mAh - e o processador A10 Fusion acompanhado de 2GB de RAM, o que seria mais do que suficiente para o uso. A questão é: será este rumor passível de se realizar?

A verdade é que não. Afinal, se o mesmo estivesse no mercado em maio, já se deveriam ter visto imagens relativas a si, nem que se tratassem de protótipos. Pelo contrário, caso se torne verdade, seria o início de um novo sucesso para a gigante de Cupertino.

Isto porque, atualmente, há já vários equipamentos caracterizados pelo chamado ecrã "ponta-a-ponta", mas nenhum desses se encaixa num dispositivo com pouco mais de 5 polegadas de diagonal.

Se a isso se somar o facto do iPhone SE 2 ser um equipamento premium, então a Apple estará sozinha num oceano repleto de peixe para ser apanhado. Talvez a mesma devesse avançar com esse plano. Ela e outras, como é óbvio.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Oreo 8.0 – EMUI 8.0

Mi 7 pode saltar fora do MWC 2018

OnePlus e Xiaomi dominam a Samsung e LG no Marketing Digital

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.