Apple iPhone SE foi um equipamento lançado pela empresa de Cupertino e que, para surpresa de muitos, teve bem mais sucesso do que se poderia esperar. Dois anos depois, porque não lançar uma atualização do mesmo?
Tendo em consideração o último rumor, será isso que acontecerá durante o segundo trimestre de 2018. A Apple colocará, teoricamente, entre maio e junho, um novo iPhone SE no mercado.
Vê ainda: d
Como será o terminal? Ora, de acordo com a fonte da notícia, exatamente igual ao anterior, com algumas mudanças é claro. A mais notória de todas elas, por sua vez, tem que ver com o seu ecrã.
Apple iPhone SE em 2018? Venha ele!
O Apple iPhone SE 2 terá, ao que tudo indica, um ecrã ligeiramente maior do que o do seu antecessor, na medida em que o mesmo será dotado da famosa notch. Isso mesmo, semelhante à do iPhone X que tantos gostam, são neutros ou detestam.
Por outro lado, teria uma bateria ligeiramente maior - de 1700mAh - e o processador A10 Fusion acompanhado de 2GB de RAM, o que seria mais do que suficiente para o uso. A questão é: será este rumor passível de se realizar?
A verdade é que não. Afinal, se o mesmo estivesse no mercado em maio, já se deveriam ter visto imagens relativas a si, nem que se tratassem de protótipos. Pelo contrário, caso se torne verdade, seria o início de um novo sucesso para a gigante de Cupertino.
Isto porque, atualmente, há já vários equipamentos caracterizados pelo chamado ecrã "ponta-a-ponta", mas nenhum desses se encaixa num dispositivo com pouco mais de 5 polegadas de diagonal.
Se a isso se somar o facto do iPhone SE 2 ser um equipamento premium, então a Apple estará sozinha num oceano repleto de peixe para ser apanhado. Talvez a mesma devesse avançar com esse plano. Ela e outras, como é óbvio.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Oreo 8.0 – EMUI 8.0
Mi 7 pode saltar fora do MWC 2018
OnePlus e Xiaomi dominam a Samsung e LG no Marketing Digital
Via