Apple iPhone SE (2018) confirmado por Evan Blass (@evleaks)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Muito se fala do suposto Apple iPhone SE (2018). Até ao momento referido como iPhone SE 2, espera-se que a empresa de Cupertino nos revele o terminal em breve. O conhecido Evan Blass (@eveleaks) expressou-se pela primeira vez sobre o terminal e, quando tal acontece, é melhor prestarmos atenção.

Temos de tirar o chapéu ao senhor @EvLeaks. O homem consegue sacar informação onde mais ninguém consegue. A sua popularidade foi aumentando à medida que as suas informações se foram revelando verdade.

Vê ainda: Google quer que passes menos tempo com o smartphone

O EvLeaks revelou-nos pela primeira vez o LG G7 ThinQ, o Note 8, S9... São poucas as vezes que um smartphone relevante sai para a rua e ele não tem algum tipo de informação exclusiva acerca do gadget.

Hoje expressou-se sobre o Apple iPhone SE (2018). Embora sem imagem do terminal, o seu tweet refere a existência do terminal, só isso já nos deixa a acreditar na possibilidade da sua existência.

Será que veremos um Apple iPhone SE (2018) na WWDC em junho?

Fala-se até agora que o próximo terminal da Apple trará um design idêntico ao iPhone X na parte frontal e uma traseira idêntica ao iPhone SE que temos no mercado.

Ainda não é certo a nível de especificações, contudo, podemos acreditar que não trará tudo do bom e do melhor. O "SE" é normalmente o terminal mais barato da empresa de Cupertino e deverá continuar assim em 2018.

Assim sendo, veremos um dispositivo da Apple com um design de "2018" por um preço (teoricamente) mais baixo que os demais.

Fala-se que o Apple iPhone SE (2018) poderá chegar já na WWDC - Worldwide Developers Conference - já no dia 4 de junho, porém, continuamos com falta de certezas face esta informação.

Uma coisa é certa, estaremos a acompanhar o desenvolvimento da informação à medida que se vai conhecendo pormenores. Se a Apple realmente lançar um modelo mais barato com o ecrã ponta-a-ponta, é uma oportunidade para reconquistar o mercado asiático e, quem sabe, o português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

8 Plus

Fortnite Battle Royal e Avengers: Infinity War unem forças?

Microsoft. Timeline do Windows 10 está agora no Android e iOS

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.