Apple iPhone SE 2017 irá ser lançado já em Agosto

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

Em Março de 2016, a Apple deu vida ao bem sucedido e aceite, smartphone de ecrã de 4 polegadas. Depois do iPhone 5 e do iPhone 5S, o iPhone SE faz as delícias de quem não quer andar com um tijolo no bolso. Existe na blogosfera muita informação, alguma dela contraditória, em relação a Apple dar continuidade à aposta do iPhone SE, com o Apple iPhone SE 2017.

Vê também: The Walking Dead – 8.ª temporada da série já tem trailer oficial

Uma plataforma de noticias de tecnologia de idioma francês afirma que a empresa da maçã trincada vai realizar um evento em meados de Agosto apenas para o lançamento do iPhone SE 2017 ou iPhone 2. Conforme for a vossa imaginação.

O equipamento irá rondar os 399 euros. Quantia bastante menor em comparação com os modelos actuais. O iPhone SE está a venda nas lojas por 489 euros, na versão de 32 GB, e 599 euros na versão de 128GB.

Especificações do Apple iPhone SE 2017

Em Maio de 2017 foram reveladas fotografias da suposta traseira do iPhone SE 2017. Há relatos que o painel traseiro seja fabricado em vidro ION-X. Um material flexível, leve de elevada resistência e que custa menos que a safira.

Através destas imagens podemos observar que o equipamento não terá dual câmara e o flash LED encontra-se logo abaixo da câmara.

Quanto as especificações a nível do desempenho, é provável que a Apple use a mesma ideologia que inspirou o iPhone SE. Portanto, o iPhone SE 2017 virá com o mesmo processador e unidade gráfica do iPhone 7.

A Apple ao realizar este evento em meados de Agosto para o lançamento do iPhone SE. Fará sentido decorrer outro evento no mês seguinte para o tão esperado iPhone 8? Qual será a ideia da Apple?

Pessoalmente acredito que a empresa se focará apenas num evento só e disponibilizará os novos equipamentos para o ano de 2018 em Setembro, como até aqui tem sido tradição.

Outros assuntos relevantes:

Cars 3: a Pixar volta a ser o que era e Faísca o que ainda não tinha sido

4.ª temporada de Gotham já tem início marcado e promete bastante

“Homem-Aranha: Regresso a Casa” | Merece destaque pelo Iron Man