Apple iPhone SE 2: Vídeo revela alegado equipamento com traseira em vidro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Já há muito que se espera que a empresa de Cupertino revele o Apple iPhone SE 2. O modelo por muitos apelidado como "Special Edition" chegou pela primeira vez em março de 2016. Está mais do que na hora de vermos uma atualização.

Há quem afirme que o SE foi a forma que a empresa de Cupertino teve em libertar stock parado dos antigos 5S e 5. Observemos que a carcaça do equipamento é basicamente a mesma do antigos modelos.

Vê ainda: OnePlus 6 – Nova imagem mostra-nos o design deste Android

Porém, o iPhone SE teve mais sucesso do que se estava à espera. Com um valor mais acessível, o iPhone SE é a desculpa perfeita para quem não quer de gastar muito num terminal mas mesmo assim quer ter uma maçã nas costas do smartphone.

O iPhone SE para além de nos dar basicamente as mesmas vantagens de ecossistema da Apple também nos dá um corpo mais pequeno. Perfeito para todos os utilizadores que não querem embarcar no mundo de ecrãs acima de 5" polegadas.

Será que veremos o Apple iPhone SE 2 na WWDC?

Fala-se que a Apple revelará o próximo Apple iPhone SE na WWDC (Worldwide Developers Conference) que acontece em junho. O evento traz sempre um foco no software, todavia, não é impensável imaginar um iPhone SE 2 ser revelado no evento.

Espera-se que o novo Apple iPhone Se continue com o mesmo design, porém, adicione características mais relevantes ao seu interior. Falo obviamente de carregamento sem fios e um novo processador.

Um novo vídeo mostra o alegado smartphone, contudo, toma atenção que este vídeo pode perfeitamente retratar um iPhone SE (5S) com uma capa traseira de vidro.

Sou-te sincero, ficaria surpreso se a Apple nos apresenta-se um iPhone SE com entrada 3.5" jack para os headphones. Depois de tanta conversa para retirar a tal entrada, não me parece lógico continuar a trazer a característica.

O Leakster Ben Geskin, conhecido no twitter por @VenyaGeskin1, referiu na sua rede social que o Apple iPhone SE 2 traria a tal traseira de vidro, carregamento sem fios e que já estaria em produção em massa.

Veremos até que ponto é que o novo smartphone será igual ao vídeo que podes ver neste artigo. Se tivesse de apostar diria que este é um SE com capa de vidro, contudo, a maior parte das minhas previsões são erradas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi apresenta o seu novo Xiaomi Mi Gaming Headset por 45€

iOS 11 está presente em 76% dos equipamentos Apple

Tal como o Huawei P20, o LG G7 ThinQ dará para esconder a Notch

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.