Apple iPhone SE 2: Assim poderá ser o próximo telemóvel

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone SE 2 já há muito que é falado, porém, chegou setembro e só tivemos os modelos Xs e um novo Xr. Ou seja, há quem acredite que a Apple voltará a introduzir um novo modelo no mercado.

Com as vendas da empresa de Cupertino abaixo do esperado, os rumores de um novo smartphone budget aumentam. Ainda que o iPhone Xr tenha um preço abaixo dos seus irmãos, não é fácil para qualquer pessoa dar 879€ por um novo telemóvel.

O conhecidotechgarage" que nos dá a entender que o Apple iPhone SE 2 poderá seguir estes traços.

Apple iPhone SE 2 poderá seguir as linhas do iPhone X

Assim sendo, vemos um dispositivo inspirado no iPhone X mas com um design mais compacto. O ecrã de 4.7" polegadas será acompanhado com uma pequena notch para o FaceID.

Visto que o modelo "SE" é destinado ao mercado de gama média, acredita-se que se este telemóvel sair para o mercado possa ter o mesmo processador do iPhone X. Ainda assim, não deixa de ser um processador bem superior aos concorrentes atuais.

Infelizmente não podemos dizer com certezas ou não se o Apple iPhone SE 2 chegará de forma oficial. Leakers conhecidos chegaram a referir este telemóvel de forma intensa no ano passado, porém, como sabemos, nada se tornou oficial.

A Apple terá de fazer algo mais

Em suma, a Apple terá de fazer algo mais para ganhar destaque nos smartphones. O iPhone é um produto fulcral para a empresa de Tim Cook. embora o CEO da Apple não seja conhecido por nos dar novos gadgets, a Apple precisa mesmo de revelar um novo dispositivo capaz de combater a concorrência no segmento mais baixo.

Editores 4gnews recomendam:

Mesmo com a polémica, leitores continuam a confiar na Huawei

Ovo mais famoso do Instagram já nos está a vender publicidade

Google está a pensar tirar o ‘dislike’ dos vídeo do Youtube

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.