Apple iPhone SE 2 já se encontra em produção em massa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Cada vez mais se fala na possibilidade de vermos um Apple iPhone SE 2 ser apresentado brevemente. Depois de um ano sabático nesta gama de smartphones, os rumores apontam para que a empresa de Cupertino volte a atacar este mercado.

Este será um equipamento concebido tendo em mente aqueles que gostam de ecrãs de pequenas dimensões. Numa altura em que as diagonais dos ecrãs tendem a aumentar, a Apple joga no sentido inverso.

Vê ainda: Samsung poderá lançar equipamento com Android Go da Google

Aquilo que se tem falado aponta precisamente para que este iPhone SE 2 tenha um ecrã de 4 polegadas. Isto porque o seu design não irá mudar muito face ao primeiro SE. Teremos, ainda assim, algumas novidades inspiradas nos iPhone 7 e 7 Plus.

Repara que, a ser a imagem no topo verídica, as linhas da antena deixam de atravessar a traseira do equipamento. Passarão a estar nas laterais do mesmo, tal qual os modelos de topo apresentados em 2016.

Ainda na parte traseira, podemos ver que o material de construção mudou. Agora, será o vidro a dominar a construção do Apple iPhone SE 2, abrindo assim a porta para o carregamento sem fios. Funcionalidade que já foi confirmada para este modelo.

A corroborar esse dado temos hoje novas imagens referentes à carcaça do Apple iPhone SE 2. Estas foram difundidas na blogosfera chinesa e que nos chegam ao conhecimento por intermédio da publicação PhoneArena.

Estas mostram-nos uma traseira construída em vidro e que na parte frontal continuaremos a contar com o botão home para o Touch ID. No entanto, estas imagens mostram-nos a presença do jack de audio 3.5mm.

Esta entrada tem sido descartada do próximo iPhone SE 2. Os rumores afirmam que a Apple irá retirar este componente do seu próximo produto. Ora, tal levanta um novo clima de suspeição em torno dos rumores deste equipamento. Quem estará a mentir?

Apple iPhone SE 2 poderá ser desvendado na WWDC

Por outro lado, temos o leakster Ben Geskin a fornecer-nos outros dados sobre o Apple iPhone SE 2. Este afirma que o equipamento será brevemente apresentado e que já se encontra em fase de produção em massa. Dado que nos indica o término do seu desenvolvimento.

Mais ainda, ele confirma a presença do carregamento sem fios graças à sua traseira em vidro. Já o seu nome de código interno é Jaguar.

Se todos os rumores se vierem a confirmar, o iPhone SE 2 será desvendado em junho próximo. Tal terá lugar na WWDC deste ano, conferência que irá arrancar no dia 4 de junho, em San José.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 – Nova imagem mostra-nos o design deste Android

Tal como o Huawei P20, o LG G7 ThinQ dará para esconder a Notch

Xiaomi Mi Pad 4 será o próximo tablet Android com o Snapdragon 660

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.