Apple iPhone SE 2: Protetor de ecrã mostra ideologia do iPhone X

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O futuro Apple iPhone SE 2 deve estar mais perto do que se imagina. Acredita-se que a Apple possa revelar o terminal na WWDC (Worldwide Developers Conference), algo pouco habitual por parte da marca americana.

Depois da revelação do iPhone X, temos a certeza que o futuro da Apple passa pelo design do topo de gama do ano passado. O terminal conta com uma ideologia totalmente diferente dos modelos antecessores e, segundo o que foi dito na apresentação, "marcará o design do iPhone nos próximos 10 anos".

Vê ainda: Será esta mais uma prova do futuro nome do Android P da Google?

Tudo deverá começar com o novo Apple iPhone SE 2. O primeiro modelo SE teve um sucesso pouco esperado. O terminal chegou com um valor mais apelativo e um design antiquado, contudo, era o telefone perfeito para aqueles que não queriam gastar um balúrdio, contudo, queriam estar no universo Apple.

O novo Apple iPhone SE 2 deverá ser um pouco diferente do antecessor. Acredita-se que a parte traseira do terminal seja de vidro para oferecer carregamento sem fios e espera-se ainda que a o ecrã ofereça o mesmo design do iPhone X.

Apple iPhone SE 2 deverá ter um ecrã idêntico ao iPhone X

Ainda ontem no nosso podcast semanal discutimos isso mesmo. Sinceramente não vejo a Apple a fabricar um novo terminal inteiramente para o preço a rondar os 500€, porém, como referi anteriormente, o "SE" teve um sucesso inesperado. Quando o telefone vende, insistes na gama.

As novas imagens mostram uma película de ecrã desenhada para um "iPhone X" mais pequeno.

Vemos ainda uma notch um pouco mais pequena que a do "X". Isto leva-nos a pensar se a Apple conseguiu, ou vai, introduzir Face ID no equipamento. E se não introduzir o Face ID onde será o sensor biométrico?

Há muitas dúvidas face a este terminal e insisto para teres um pé atrás nestas imagens. É verdade que os fabricantes de capas e películas tem acesso às linhas do terminal antes dele sair para o mercado, porém, estas fontes não tem histórico de reputação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 será o maior rival para o Samsung Galaxy S9 – Counterpoint

Microsoft. Como instalar o Windows 10 April 2018 Update agora!?

Android P poderá mudar a forma como geres as tuas notificações

=

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.