Apple iPhone SE 2: Imagens mostram o painel frontal do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já se fala há algum tempo do futuro Apple iPhone SE 2. Ainda não se sabe ao certo se o terminal será revelado na WWDC (Worldwide Developers Conference) em junho pela Apple. Aliás, não se sabe ao certo se o terminal é ou não real.

Os rumores afirmam que o smartphone chegará ao mercado em breve é verdade, porém, são poucas as fugas de informação que realmente retratam o dispositivo como "verdadeiro". Pelo menos até agora.

Vê ainda: Android. Todas as especificações do Umidigi Z2 e Z2 Pro

Até ao momento só tínhamos "renders" do futuro equipamento. Imagens que alegavam se inspirar nos esquemas CAD da Apple. Hoje, o leakster "GrownSSPer", revelou, ao que tudo indica, o painel frontal do smartphone.

Podemos ver que este painel é pequeno demais para ser o iPhone X e o recorte da "notch" é também mais estreita que o topo de gama da Apple.

Apple iPhone SE 2 poderá chegar já em junho

Sou o primeiro a dizer que não me parecia que a Apple apresentasse um equipamento totalmente redesenhado para o modelo "SE". Afinal de contas a margem de lucro do smartphone é bem mais pequena que os outros terminais.

Porém, é difícil ficar indiferente às imagens e rumores que tem vindo a acontecer. Os 4 anos de blogger de tecnologia dizem-me que quando se insiste muito num produto, este acaba por se tornar real.

Podemos ainda observar nas imagens um protetor de ecrã do alegado Apple iPhone SE 2 ao lado do iPhone 4. Isto indica-nos que o terminal deverá ser mais pequeno que o iPhone 5. Mesmo assim, poderás contar com um ecrã bem maior que os antecessores.

Ficarei seriamente atento ao desenvolvimento desta informação. Como utilizador do iPhone X tenho de admitir que estou bastante satisfeito, porém, não me importava de um modelo idêntico a este mas um pouco mais pequeno. Vamos lá ver no que isto dá.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 ganha agora uma representação fiel – [vídeo]

Atualização do Google Fotos: As tuas fotografias ficarão mais seguras

OnePlus prepara ofertas especiais para o seu novo OnePlus 6

Via 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.