Apple iPhone SE 2 é revelado mais uma vez por fabricante de capas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone SE 2 ou 2018, deverá ser revelado em breve de forma oficial, pelo menos é o que todos acreditamos. Foram muitos os rumores e fugas de informação sobre o terminal até ao momento, porém, este é um dos mais importantes.

Depois dos conhecidos leaksters OnLeaks terem referido a existência do terminal, eis que temos mais uma fuga de informação que nos dá mais pistas sobre o próximo terminal da empresa americana.

Vê ainda: Motorola Moto C2 e Moto C2 Plus: Este poderá ser o aspeto dos Android

Quem não segue o mundo mobile de forma atenta, não sabe que ter uma representação de um terminal das capas da "Olixar" é o mesmo que nos revelarem o smartphone de forma oficial.

Já não é a primeira vez que a fabricante de capas é manchete mundial. Na verdade, são raras as vezes (até agora nenhuma, presumo), que a fabricante falha nos seus renders.

Apple iPhone SE 2 poderá ser revelado na WWDC

Os fabricantes de acessórios tem acesso às linhas dos smartphones antes de serem anunciados de forma oficial. Isto para que mal o smartphone saia para a rua, tenha acessórios à venda para o equipamento. Tal como os smartphones, também as capas e acessórios passam por um processo de design e produção.

A Olixar alega nas imagens que o iPhone SE 2 ou 2018, deverá trazer um ecrã com uma notch idêntica ao iPhone X, porém, com um design e corpo muito idêntico aos modelos SE e 5S.

Vemos a falta de existência do sensor biométrico, contudo, não é certo que o iPhone SE 2 nos venha a oferecer os mesmos sensores 3D do iPhone X, afinal de contas é uma das peças mais caras do terminal.

O iPhone SE 2 deverá encaixar no segmento de gama-média/alta. Ou seja, não esperes que o dispositivo nos ofereça as mesmas especificações dos iPhone 8, 8 Plus ou X.

A sua revelação poderá perfeitamente acontecer na WWDC (Worldwide Developers Conference) em junho. A apresentação é maioritariamente dedicada a software, todavia, nunca proibiu a empresa de Cupertino de nos mostrar um novo hardware.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6. Capas do smartphone Android confirmam ainda mais o seu design

Fox. Depois de Lucifer, Gotham poderá ter o mesmo destino

LG Q7 passa pela Geekbench com um processador Helio P10

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.